MINISTRO DA DEFESA 

MINISTRO DA DEFESA

José de Alencar - o nosso ministro que não gosta e não entende de Forças Armadas,como político e empresário só se interessa por política de juros.E segue o barco.

Como político mineiro está defendendo o companheiro Dirceu.

Como não gosta de quartel,não deu a mínima por ter sido liberado da palestra para militares,pelo presidente do Clube da Aeronáutica.Aliás,a atitude do brigadeiro Frota muito nos orgulhou.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Cel.
Erildo;

Daria nota mil e não somente dez para o Ten.Brig. Ivan Frota, pela corajosa atitude que teve. Como reservista da Aeronáutica/ turma 1961, da qual muito me orgulho, sinto-me revoltado que nossas forças armadas fiquem subordinadas a um presidente e seus auxiliares corruptos e que no passado foram guerrilheiros, sequestradores e subversivos.
Abraços
José Maria Simões de Campos

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Return to Main Page

Comments

Comment Gostaria de saber a opinião deste site sobre a nota militar que vai transcrita abaixo sobre a Intentona comunista que assassinou dezenas de militares covardemente. INFORMEX NR 053 - 27 DE NOVEMBRO DE 2004 DISTRIBUIÇÃO: TODAS AS ORGANIZAÇÕES MILITARES DIFUSÃO: TODOS OS MILITARES ASSUNTO: ACONTECIMENTOS DE 27 DE NOVEMBRO DE 1935 Incumbiu-me o Sr Comandante do Exército de transmitir à Força o que se segue: Ao lançar os olhos para o que hoje constitui História, é preciso analisar os fatos com isenção, manter a ótica ajustada à conjuntura da época e às nuances do ocorrido naquele contexto histórico. Não podemos esquecer que só a perspectiva do tempo confere a acontecimentos e pessoas suas reais proporções, pelo distanciamento das paixões e interesses que sempre acompanham momentos como aquele. Se agora recordamos os dias difíceis de novembro de 1935, não é para estimular ressentimentos. Relembramos esta data para homenagear a memória dos soldados que tombaram no cumprimento do dever. Hoje, ultrapassados os conflitos ideológicos característicos do Século XX, e que tantos males causaram à Humanidade, celebramos em nosso País um tempo novo, de entendimento e reconciliação. Todas as forças vivas do Brasil unem-se para que os objetivos maiores da sociedade sejam alcançados. À Instituição Exército cabe hoje, como no passado, atuar de forma integrada à sociedade brasileira - da qual, com orgulho, é parte ponderável - para a conquista dos objetivos longamente perseguidos por toda a Nação. Já como indivíduos, soldados e famílias de soldados, cidadãos que somos, são também nossos os anseios de todos os brasileiros. A farda não abafa o cidadão no peito do soldado, no dizer magistral do Marechal Osório. Animados desse espírito, vemos a superação de desavenças passadas a iluminar a convivência nacional, de forma a continuarmos caminhando, ombro a ombro, rumo à construção de um amanhã próspero e feliz. Gen Div ANTÔNIO GABRIEL ESPER Chefe do CCOMSEX INFORMAR E ESCLARECER É DEVER DO COMANDO”

Sat Dec 3, 2005 5:22 am MST by Licimar Castro 2° Ten Med Aer

Add Comment




On This Site

  • About this site
  • Main Page
  • Most Recent Comments
  • Complete Article List
  • Sponsors

Search This Site


Syndicate this blog site

Powered by BlogEasy


Free Blog Hosting