A HORA DO BASTA 

A HORA DO BASTA

A HORA DO BASTA!
 
A hora é agora! Não há mais o que protelar. Perderam o respeito até pelas Forças Armadas do Brasil.
Invadem nossas organizações militares, batem no rosto de nossos Soldados e roubam nossas armas. Chega! Vamos desembainhar nossas espadas. Estamos em defesa de nossas Instituições!
Em nome da honra militar, senhores Generais, prossigam na missão e na dura resposta que, oportunamente, iniciaram no sábado.  Basta! Agora é ponto de tomada de decisão: basta! Vamos todos entrar em ação. Todos nós, militares deste País, estaremos unidos e de prontidão. É grave. Já é questão de Segurança Interna. Os traficantes estão se armando com nossas armas para matarem os defensores de nossas leis.
Ninguém pode invadir uma Unidade Militar impunemente. As armas roubadas de nossos quartéis retornarão à sala das armas e os criminosos serão recolhidos à cadeia ou à pedra fria de um instituto médico legal. Tenho plena convicção que todos nós, militares, vamos agir dentro dos princípios legais, mas com todo o rigor possível. Não retornaremos aos quartéis sem nossa missão cumprida. Agora, esses facínoras irão entender que ultrapassaram os últimos limites. Ninguém vai macular nossas Instituições sem uma pronta e dura resposta. Chegou a hora do basta! Faça sua parte! Mostre sua indignação.A minha continência ao Gen Cmt do CML!..Cel Erildo

Return to Main Page

Comments

Comment Os senhores, das Forças Armadas Brasileiras não sabem o quanto ter descoberto esse site me fez feliz e aliviada. Durante todo esse tempo ficava imaginando porque não ouvíamos a voz dos militares do Brasil. Inúmeras vezes cobrei a falta dessa voz, vital, para a Soberania Nacional. O episódio de Chavez patrocinando a escola de samba vencedora desse carnaval, me causou um arrepio tão grande que decidi me mobilizar para fazer o que devo e o que posso pela minha Pátria. Sou mulher, mãe, empresária que respeita as leis e os valores humanos. O que está acontecendo sob nossos narizes é um Golpe de Estado, como em 64. O que deve acontecer? bem, os senhores sabem muito mais e melhor do que eu. O que não deve acontecer? uma ditadura de extrema direita como Pinochet ou Medici, por exemplo. Os militares devem proteger a Pátria mas não podem abolir a liberdade dos cidadãos que trabalham, criam seus filhos e querem falar. Há muito o que dizer. É essa riqueza maior da Nação brasileira: a inteligência nata de seu Povo. Não se deve menosprezá-la. Outro assunto para o qual gostaria de ter toda sua atenção é para o uso de urnas eletrônicas nas próximas eleições. Serão manipuladas sim. Sem nenhuma dúvida. Já houve precedentes e isso se repetirá agora. Lula não deixará o Poder que conquistaram ao longo de 25 anos (os últimos sob Dirceu sendo os mais predatórios). Farão tudo para manter-se. TUDO. E os senhores sabem disso. Mas as eleições devem acontecer pelo bem do Brasil. Sugiro que os senhores pensem em exigir e implantar o voto tradicional e que fiscalizem a contagem dos votos ostensivamente. Agradeço a atenção Alckmista Indignada.

Sat Mar 18, 2006 3:27 pm MST by Alckmista indignada

Comment LULA E SUA QUADRILHA DE COMUNISTA ESTÃO APARELHANDO O ESTADO, CHEGOU A HORA DOS MILITARES TOMAREM UMA DECISÃO DRÁSTICA , E IMPLANTAREM UMA DITADURA DE ULTRA-DIREITA, POIS TODOS OS PARTIDOS ESTÃO PODRES E CONTAMINADOS. TODO CIDADÃO HONESTO, ( QUE É A MAIORIA ) VIVE EM QUALQUER REGIME . TODOS ESTES COMUNAS, DEPOIS DE JULGADOS , DEVERÃO SER FUZILADOS EM PRAÇA PÚBLICA, SÓ COM DISCIPLINA FÉRREA ESTE PAÍS TERÁ SALVAÇÃO. É SÓ VER COMO O GRANDE GENERAL PINOCHET , DEU UMA LIMPADA NO CHILE DOS COMUNISTAS , E HOJE É UM PAÍS MAIS DESENVOLVIDO. O COMUNISTA SEMPRE FOI UM VAGABUNDO, LADRÃO, MENTIROSO,CÍNICO,QUE USA UMA FACHADA IDEOLÓGICA PARA PROVEITO PRÓPIO. O GRANDE GENERAL KRUEL,DE SAUDOSA MEMÓRIA,DISSE EM 26 DE SETEMBRO DE 1964, O EXÉRCITO CONTINUA DE ALERTA CONTRA OS INIMIGOS DO BRASIL. OS NOSSOS PIORES INIMIGOS , OS COMUNISTAS ,JÁ FORAM ENXOTADOS E NÃO MAIS VOLTARÃO. COMO O COMUNISMO É UM CANCER , E SEMPRE DEIXA METÁSTASE, ELE ESTÁ VOLTANDO E POR INCRÍVEL QUE PAREÇA ESTÁ NO PODER. SENHORES MILITARES CHEGOU A HORA DE AGIR, ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS

Sun Mar 12, 2006 9:46 pm MST by wilson

Comment Está na hora de repetirmos o 31 de março de 64 !!! FORA LULA CORRUPTO , LADRÃO, ANALFABETO

Sat Mar 11, 2006 8:33 pm MST by Anonymous

Comment um comentarista do e-agora DIZ DIVULGUEM!!! Dia 31 de março é o dia da revolução contra a corrupção! O povo brasileiro, q não aceita a corrupção, já está se preparando p/ ir às ruas, e independentemente de partidos ou organizações não-governamentais, resolveu q é a hora p/ acabar c/ mais essa demonstração de paternalismo entre seus deputados e partidos, coniventes c/acordões funestos e outros crimes que serão agraciados c/ um tapinha nas costas e um sorriso cínico, o q vem aumentar a nossa indignação. Está claro que as CPIs estão desprovidas de ética e crédito, e q nada vai acontecer c/ os culpados pelos desmandos. Não admitimos mais ser menosprezados e muito menos coniventes de toda essa farsa q norteia o governo e suas ramificações em outros Estados e Municípios. Estamos cansados de ser ludibriados e ridicularizados. Estamos no nosso limite, e agora, dia 31 de março, nós instituímos o dia do combate à corrupção! Será a nossa vez de manifestar o repúdio ao governo Lula e toda a quadrilha do PT, q está saindo impune de todas as acusações e de todos os crimes. Nossa indignação se estende a todos os partidos e a todos os políticos, q participam deste incrível circo de horrores, onde roubar é parte indissociável do ato de fazer política. Até prova em contrário, todos os políticos e todos os partidos são suspeitos! FORA LULA! FORA PT! FORA CORRUPÇÃO!! Enviado por Gaucho em 10/03/06 18:41

Fri Mar 10, 2006 3:43 pm MST by Anonymous

Comment Concordo com o coronel. As forças armadas (FA) devem proteger e servir como as polícias. Mas FA contra o próprio povo lembra-me a ditadura. Mas parece que alguns se esqueceram dela (outros comentários). Sei que não é golpe, mas não é competência das FA procurar favela por favela as armas roubadas. Procurar por armas nas favelas é dever das polícias. É dever das FA proteger a população do Brasil contra ameaças contra o Estado, Soberania, Território, Povo. A culpa é da própria FA, pois a quanto tempo armas são roubadas no Espírito Santo e Rio de Janeiro. Pelo que eu lembro desde de 1999. Demorou para agir. Mas como eu disse, concordo com essa ação. Porque parece que a única instituição nesse país que quer o bem do Brasil.

Fri Mar 10, 2006 9:35 am MST by Anonymous

Comment Só desembainharão à espada para os traficantes? E quanto à A constituição? A dignidade nacional? O povo brasileiro? A democracia? Não nos façam perder o fio de esperança que AINDA, depositamos nas Forças Armadas> Aí sim, será o caos !

Thu Mar 9, 2006 10:38 am MST by Anonymous

Comment Hummm... será que não dá prá dar uma esticadinha até Brasilia com as tropas ?

Wed Mar 8, 2006 1:49 am MST by Beto

Comment A hora do BASTA, já está passando ! A desconstrução do Brasil está a todo vapor ! A esquerda sangrenta se organiza e aparelha o estado vorazmente.

Tue Mar 7, 2006 4:56 am MST by Anonymous

Comment Coronel - O senhor tem toda razão, já está passando até da hora, pois ainda acredito no pensamento dos "Tenentes do Realengo", devemos antes de mais nada, reconstruir o que nos tiraram, hoje, assistimos de cabeças baixas, uma "Dilma, ser ministra e dar suas ordens, um Disceu e um Genuino, um Presidente que nada sabe, que nada viu, Precisamos urgentemente ir a um centro espirita e pedir a reincarnação do Marechal Humberto de Alencar Castelo Branco, ou então, teremos de ir às ruas, conduzir à tropa para um basta neste estado de coisa que ai está.

Mon Mar 6, 2006 5:16 pm MST by euglaudston

Add Comment




On This Site

  • About this site
  • Main Page
  • Most Recent Comments
  • Complete Article List
  • Sponsors

Search This Site


Syndicate this blog site

Powered by BlogEasy


Free Blog Hosting