O MORDOMO 

O MORDOMO

É uma situação difícil.Mas nesta novela da "Mansão do pecado", os malabaristas do engodo não entenderam que caseiro não é mordomo.Portanto, dificilmente ele seria o criminoso.
Tentaram,ainda, inserir outros personagens na história para marear o entendimento dos julgadores.Agora, para ganhar tempo, fingem procurar a "moça da caixa".
Eles não vêem ou não querem ver o perigo que se aproxima do Planalto, em alta velocidade, com uma força devastadora de um vendaval. A "Elba", novamente, está chegando como um trator nos jardins avermelhados dos Palácios-esconderijos.Mais uma ratazana de bigodes ralos vai pular fora!

Return to Main Page

Comments

Comment online directory main

Thu Mar 30, 2006 10:40 pm MST by ayqy48j@altavista.com

Comment O futuro das Forças Armadas está intimamente ligado ao futuro do país seu esfacelamento implicará no desaparecimento do Estado.

Sun Mar 26, 2006 5:49 am MST by Anonymous

Comment Esse governo esta indo longe demais e já ultrapassou a barreira da legitimidade. Coloca em risco a segurança do cidadão ao atingir o sistema bancário brasileiro. Estamos em uma ditadura de esquerda contra a qual as Forças Armadas lutaram no passado?

Sat Mar 25, 2006 8:07 pm MST by Anonymous

Comment Motim caseiro - UCHO -23/03 No meio militar, as chances de reeleição do presidente Lula já são consideradas remotas. O editor conversou com um graduado oficial militar – aposentado, mas atuando no Superior Tribunal Militar (STM) – que garantiu que nenhuma das três Armas quer enfrentar mais quatro anos de calvário. As tropas brasileiras foram literalmente esquecidas pelo governo Lula, sendo que muitas unidades militares enfrentam as mais diversas agruras financeiras. Salvo raríssimas exceções, Exército, Marinha e Aeronáutica conhecem de perto o mais escandaloso sucateamento da caserna brasileira.

Thu Mar 23, 2006 7:46 am MST by Anonymous

Add Comment




On This Site

  • About this site
  • Main Page
  • Most Recent Comments
  • Complete Article List
  • Sponsors

Search This Site


Syndicate this blog site

Powered by BlogEasy


Free Blog Hosting