A DANÇA DE SALOMÉ 

A DANÇA DE SALOMÉ

A DANÇA DE SALOMÉ



Já arrastaram as cadeiras. Começou o baile da vitória da camarilha socialista do valerioduto nas pistas dos salões e das mansões de luz vermelha de Brasília.

A nossa "Salomé do Congresso", que abriu o baile, evidentemente não tem a beleza nem o corpo escultural da bailarina preferida de Herodes, nem o das meninas da Mary Jane. Mas, com ousadia, encarou a platéia de centenas de congressistas e dançou! A atual dançarina é quase igual à outra. Talvez, apenas essas pequenas características físicas, imperceptíveis aos olhos de seus companheiros do "Partido da ética", as diferenciam. No restante são quase idênticas. A mais antiga e linda e a nossa foram dançarinas. A nossa "Salomé paulista" é um pouquinho mais cheinha, mais idosa e não tão bela. No entanto, ambas usaram o corpo e suas insinuações para saciarem seus diabólicos intentos. No pretérito, quando Salomé terminava sua dança, o palácio de Herodes balançava e seus convivas tremiam de desejos. Os aplausos entusiastas denunciavam que Herodes e seus convidados queriam mais. Herodes, para conseguir seu intento, prometia atender qualquer pedido e, louco de desejo, implorava: "Salomé, dança mais uma vez!". Nesse jogo de sedução, Salomé dançou mais uma vez e, como prêmio, levou a cabeça de João Baptista numa bandeja de prata (ali nasceu a idéia de Valérios, Delúbios, Dudas e Dirceus). Quando a Salomé petista terminou sua apresentação, o Congresso de Herodes fez um silêncio sepulcral. Ela, a bailarina militante dos anseios políticos vermelhos, como troféu, acabara de receber a absolvição de bons-ladrões do erário público. Não satisfeita, agora exige, para dançar novamente para o deleite de nossos "Herodes", a cabeça do "Nildo" numa bandeja de prata, roubada da Caixa ou de uma Mansão de Ribeirão Preto. E segue o baile! Agora, já é cafieira: "Quem tá fora não entra e quem tá dentro não sai!". A minha esperança é que o "Carrasco", bêbado no momento da execução, se engane e corte a cabeça de um ministro.

Return to Main Page

Comments

Comment Os equívocos ficam no passado Ministro Waldir Pires (Defesa) chamando de “equívoco” o golpe militar de 1964 E daí? vai ficar por isso mesmo? Onde estão os Generais que honram a farda? FORA QUADRILHA DE SAQUEADORES FORA LULLA

Sun Apr 2, 2006 1:03 pm MST by Anonymous

Comment O caseiro está sendo vasculhado em tudo, para servir de exemplo e intimidar qualquer outro que se proponha a dizer algo contra a quadrilha. Isto é ou não uma ditadura?

Sun Mar 26, 2006 10:01 am MST by Anonymous

Comment Amigos, Seja qual for o assunto proposto, não podemos perder o foco. Algo de muito mais grave está acontecendo: O SIGILO BANCÁRIO DE UM BRASILEIRO FOI VIOLADO. ISTO É CRIME. ISTO É UM ACINTE AO ESTADO DE DIREITO. ISTO É UM ACINTE ÀS GARANTIAS CONSTITUCIONAIS DOS CIDADÃOS. QUEM VAI PAGAR POR ISSO??? SE NÃO COBRARMOS, QUAL SERÁ A PRÓXIMA ETAPA??? MORDAÇA??? TRONCO??? SUGIRO A TODOS QUE RESPEITAM A DEMOCRACIA E O ESTADO DE DIREITO QUE PASSEM A TERMINAR SEUS COMENTÁRIOS EM FORUNS E BLOGS, E SEUS EMAILS, COM A FRASE: "O SIGILO BANCÁRIO DE UM BRASILEIRO FOI VIOLADO. QUEM VAI PAGAR POR ISSO???" VAMOS ESPALHAR ESTA IDÉIA PELA REDE. MANDE JÁ PARA TODA A SUA LISTA. A NAÇÃO ARRASADA AGRADECE

Sun Mar 26, 2006 9:03 am MST by Anonymous

Add Comment




On This Site

  • About this site
  • Main Page
  • Most Recent Comments
  • Complete Article List
  • Sponsors

Search This Site


Syndicate this blog site

Powered by BlogEasy


Free Blog Hosting