A DITADURA CHEGOU ! 

A DITADURA CHEGOU !

Uma frustração já domina a alma dos homens de bem. Os honestos liberais e íntegros nacionalistas não mais acreditam nas ações isentas e imparciais que sempre caracterizaram os procedimentos de todos os órgãos de manutenção do estado de direito das nações democráticas do mundo.

É uma lástima! No Brasil, os comunistas usaram todas "AS BRECHAS DA DEMOCRACIA" para a implantação de uma República Socialista bem no coração da América do Sul. O Brasil já avermelhou: a ditadura de esquerda chegou!

Eles já implantaram o comunismo aqui na terra dos prestes, lamarcas, ministros marginais e outros trotskistas. Agora, avançam a passos largos e já iniciaram a farsa das eleições tipo cubanas. Querem se adonar do país e se perpetuar na ação ditatorial. O Brasil já respira comunismo. "Vou-me embora prá Passárgada", lá pelo menos o Rei sabe de tudo, não é um alienado.

A quadrilha, segundo o conceito do próprio Procurador-geral da República, foi muito capaz e inteligente no uso da farsa da estratégia ilusionista de apoio às pessoas do povo, sob a tática de seguir a sinuosidade dos rios de dinheiro do submundo do crime. E, como posseiros, foram se adonando do País. Começaram plantando flores vermelhas nos palácios e comunistas em todos os pontos estratégicos da administração pública. Coroaram o seu plano diabólico com uma descarada e ousada atitude ao concretizar a nomeação de um ferrenho e antigo comunista no Ministério da Defesa. Os militares se calaram.

Os atuais governantes, nos dias de hoje, enriquecem o "Ingenuíno" e a "Dama de Ferro", uma socialista que sonha em colocar a mão no tesouro dos democratas, antes que se implante a ditadura de esquerda. Eles almejam para si recursos só viáveis nos assaltos, como os que realizaram no pretérito sob o manto da legalidade da ideologia. Para eles, os "fins justificam os meios". Hoje, guerrilheiros e assaltantes que se instalaram na direção do nosso País estão derrotando o povo e seus valores democráticos. A quadrilha do “Jesse James do Cariri” agiu com extremada eficiência. Assaltaram a diligência da caixa forte de bancos-lavanderia e usam o produto do roubo para a tomada do poder. Até a esposa de um facínora foi lá buscar uma graninha. Não dá em nada. Absolveram a todos. Agiram com destemido ardor, sob a tutela de uma ideologia que fanatiza militantes e imobiliza um exército de pessoas do povo. Sem fadiga, numa verdadeira epopéia, os militantes avançaram na busca de seu grande objetivo: a tomada do poder e sua eternização. Todas as instituições foram contaminadas com o vírus vermelho. Abram os olhos! Podem constatar: já se instalou uma “ditadura de esquerda” no nosso Brasil.

Eles realmente tinham um plano. Um sórdido plano de tomada do poder. Hoje, já estão realizando as ações de consolidação do objetivo. Estão certos da vitória. Todos fomos coniventes. Nada foi feito para impedir essa derrocada.

Agora não há mais nada a fazer no nível de ações dentro do império da lei vigente. Qualquer tentativa de reação incidirá em uma sangrenta guerra civil.

As atuais atitudes inconstitucionais, de uso de medidas provisórias no controle da verba pública com a distribuição de milhões em recursos do erário, com nítidos interesses eleitoreiros e sem a devida aprovação do orçamento do ano vigente, são provas cabais de domínio nacional pelo Executivo, ferindo de morte a independência dos poderes - característica definidora dos regimes democráticos. A ideologia foi mais forte. O Executivo, já rubro pela doutrina, tenta por derradeiro, em ataque frontal, manchar de vermelho o verde das Forças Armadas Brasileiras, como tentaram nos idos de trinta e cinco. Os quadrilheiros de lenços vermelhos, comandados por dirceus, já assaltaram o trem pagador. Agora estão usando o dinheiro para adestrar os exércitos de foices do MST, comprar congressistas e calar juízes e xerifes.

Nos estertores, um homem honesto ainda clama por justiça e faz uma grave denúncia: "Segundo o procurador-geral da República, Antônio Fernando de Souza, 40 (parece um número cabalístico e histórico) quarenta pessoas foram denunciadas ao Supremo Tribunal Federal (STF) por envolvimento em irregularidades no esquema do "valerioduto" operado no Congresso sob a orientação de membros do partido". Mas o STF não terá tempo hábil para julgá-los antes das eleições. Não vai dar em nada. Que saudade dos velhos tempos!

É, acabou o baile. A ditadura de esquerda chegou! Só uma traqueotomia, nas eleições de outubro, poderá salvar o povo do Brasil. Hasta la vista!

Cel Erildo

Return to Main Page

Comments

Comment Não, a guerrilheira não ganhou medalha, porque não quiz. Faltou a cerimônia. Falta conferir, se quem decidiu ofertar a comenda foi o Comandante. Ou o Presidente, por decreto. Nesta última hipótese a guerrilheira não compareceu de propósito. E tudo foi armado para dar uma forra no boletim de 31 de março.

Tue Apr 25, 2006 1:32 pm MST by Anonymous

Comment MAIS UMA DO SATO ! DIRETAMENTE DA RECEITA FEDERAL: Sem saber que se tratava do genro do presidente, auditores da Receita Federal identificaram irregularidades no imposto de renda de Marcelo Sato Rosa. Avante MP e PF ! Rápido , pois Stédile está chegando com a nefasta marcha sobre o Brasil !!!

Mon Apr 24, 2006 6:55 am MST by Anonymous

Comment Lula doou um helicóptero ao Uruguay. Isso é permitido? Desde quando? ACORDA GEEEEENNNNNTE !!

Sun Apr 23, 2006 10:06 am MST by Anonymous

Comment No globo de hoje 22/04, matéria sobre a intenção do MST criar um braço urbano ... E daí? Vamos sentar e esperar os bandoleiros implantarem uma guerrilha nas cidades? Alô .... ACORDEM

Fri Apr 21, 2006 9:57 pm MST by Anonymous

Comment Será que o país inteiro enlouqueceu? O Presidente de um pais visitar outro, e não é uma visita oficial. e participar de uma reunião com um elemento como Stédile que na melhor das hipotese atua na margem da ilegalidade, é simplesmente GRAVÍSSIMO ! Deveria ser seguido de uma interpelação do Itamarati a Venezuela. Isto é algo absolutamente inaceitável. Será que ninguem vai tomar uma atitude? uma providência?

Thu Apr 20, 2006 9:08 pm MST by Anonymous

Comment Até a gurrilheira ganhou medalha ! Ora faça-nos o favor

Thu Apr 20, 2006 2:43 pm MST by Anonymous

Comment Já se ouve ao longe o ruído da marcha da indignação rumo à Brasília, Quem viver verá Fora quadrilha de porcos

Wed Apr 19, 2006 6:02 am MST by Anonymous

Comment SR.CORONEL SUA LUCIDEZ AO ELABORAR ESTE ARTIGO ,FAZ COM QUE AS PESSOAS QUE ACOMPANHAM SUAS ANÁLISES DA REALIDADE NACIONAL FIQUEM APREENSIVAS ,POIS COMO SEMPRE SEUS ESCRITOS ANTECIPAM SABIAMENTE A REALIDADE DOS FATOS QUE ADVEM . UM GRANDE ABRAÇO VERA

Tue Apr 18, 2006 1:35 am MST by VERA

Comment Poderia ser bem pior se não fossem as denúncias do Bob. Mas aquele assalto de Fortaleza, ainda não solucionado... Quanto era mesmo a dívida do partido da hidra?

Tue Apr 18, 2006 1:21 am MST by Anonymous

Add Comment




On This Site

  • About this site
  • Main Page
  • Most Recent Comments
  • Complete Article List
  • Sponsors

Search This Site


Syndicate this blog site

Powered by BlogEasy


Free Blog Hosting