VULTOS DE LIBERDADES 

VULTOS DE LIBERDADES

Somos somente sombras de um digno passado de nação forte, livre e democrática. O povo, agora, vai começar a sentir saudades dos governos militares. Mas ainda acredito que devemos usar a arma do voto para as próximas mudanças. Éramos o país do futuro. Somos, hoje, uma sobra de nação. Estamos perdendo a identidade, a força e as liberdades. Um inimigo interno sugou o nosso sangue. Agora, um mescaleiro vai fechar o tubo do gás que alimenta elevada parcela de nossa cambaleante economia. Estamos asfixiados e cercados. Os vultos de criminosos, monstros comunistas, já fazem sombras sobre o nosso território. E ninguém faz nada!

O golpe comunista externo chegou antes do ataque do nosso carcará rubro.

Morales, um índio cocaleiro, bobinho e amiguinho do Lula, passou todo mundo prá trás. Como Davi, resolveu enfrentar um gigante adormecido. Inicialmente, com inteligência e para surpreender o inimigo, agiu com a esperteza dos traficantes e com a velocidade de ataque dos condores da montanha.

Antes de iniciar sua dança de guerra, buscou, secretamente, ouvir o conselho vermelho dos anciãos comunistas: procurou o apoio das forças do coronel do petróleo e dos rifles russos, e a orientação doutrinária do comandante cubano. Então, sentindo-se apoiado, fez os primeiros sinais de fumaça nas montanhas. Ninguém sabia de nada. Não tem mais SNI. Castraram a inteligência militar. A ABIN foi reduzida a cuidar da vida de porteiros. O Presidente vai discursar em São Paulo "pro" Dirceu e "pro" Genoino e seus comparsas. Mais uma vez ele não sabia de nada. É o fim da picada! Deu no que deu!

Cuidado! Talvez seja o início do pretexto para outras potências "salvarem" a Amazônia para eles. Pobre Brasil! Tadinha da Petrobrás, inocente, festejando para cooperar com a reeleição do carcará. Distraída, acabou cercada no desfiladeiro. Tem um bilhão nos cofres da diligência que está agora cercada pelo exército boliviano. Aqui, o Exército verde-e-amarelo não tem munição nem pra defender posto de gasolina. Além disso, a nossa diplomacia, que era brilhante sempre nas mãos de profissionais, está dançando nas mãos do partido do mensalão.

Agora é o Brasil quem está perdendo sua liberdade de manobra. É inacreditável, o índio detém a liberdade de fechar o tubo do gás na hora em que bem entender. Poucos se deram conta, mas o golpe foi fatal. Um índio boliviano detém o controle de elevada parcela da energia da maior área econômica do Brasil.

O Exército Brasileiro, que era forte e adestrado, sempre pronto a defender nosso patrimônio e liberdades, foi transformado em uma sombra de força armada. Ao atual governo seria aconselhável convocar o MST, OU ENTREGAR O GOVERNO DA NAÇÃO AOS MILITARES BRASILEIROS. Vivemos, hoje, tempos de sombras. Os corruptos e seus aliados comunistas estão destruindo o Brasil.

Como era capaz o nosso Exército e como era brilhante a capacidade da diplomacia brasileira na previsibilidade de ações de políticas unilaterais, principalmente nos relacionamentos entre nações. Tudo foi destruído pelos incompetentes membros da camarilha do partido. Hoje somos apenas uma pálida imagem do nosso pretérito.

As primeiras sombras castradoras da nossa independência e do nosso relacionamento econômico com paises vizinhos, aliadas à falta de profissionalismo de nossa política interna e externa, já parecem deixar perplexos os nossos atuais governantes.

A decisão unilateral de Evo Morales, de nacionalização dos seus recursos petrolíferos, é o primeiro sinal da grande panela de pressão que começou a ferver na América do Sul. Neste cenário da nova era, O BRASIL PRECISA ESTAR PREPARADO ECONOMICAMENTE E COM FORÇAS ARMADAS POTENTES QUE APOIEM SUA POLÍTICA INTERNA E EXTERNA para se manter na sua posição de líder na América do Sul. UM GIGANTE, PARA SER RESPEITADO, PRECISA SE COMPORTAR COMO TAL.
Cel Erildo

Return to Main Page

Comments

Comment Congratulações pagina . Visite :www.reservaer.com.br abraços , Roberto

Wed Jun 21, 2006 12:10 am MST by Anonymous

Comment Por vezes me pergunto se minha pátria tem dono. Ou seu feliz proprietário é o abandono que a deixa aos chacais canhestros e canhotos. Por vezes me pergunto se meus compatriotas sabem o que é pátria. Certas vezes desconfio que o patriotismo em voga, é sinônimo do imobilismo causados por notícias estupefantes. Me pergunto, porque o Brasil se deixou dominar pelo liberalismo despatriado, agora associado ao comunismo fascista terceiro mundista. Quem será por nós brasileiros, quando a vergonha nos afronta, quando somos saqueados a revelia de quem nos governa com apatia. Os inimigos internos se aliaram aos inimigos externos. Sempre foram aliados e sempre tiveram horror a ordem, a educação. Sempre tiveram discursos libertários para neutralizar a pátria brasileira. Com os mesmos discursos introduziram segregação racial, obstruiram o desenvolvimento técnológico nuclear pleno, perenizaram a ignorância e a falácia. Imolaram a moral e arrazam o moral de todos nós brasileiros com escândalos, corrupção diuturnamente.

Fri May 12, 2006 9:23 am MST by Anonymous

Comment PRONTO, TÁ LÁ AQUELE OLHAR PARA AS ESTRÊLAS - Já sabíamos o que viria após a hecatombe diplomática da Cúpula na União Européia. Sabíamos a reação bastava apenas mostrá-la aos parvos brasileiros o que realmente virá após o estupro internacional. Celso Amorim, o ministro "lambe-imorales" deu declarações afirmando que o governo endurecerá nas relações com a Bolívia. Será a primeira vez que um passivo fará isso. Amorim, no estilo Lulla, olhava para baixo sempre que pronunciava uma frase de repente começou a procurar palavras nas estrelas. Foim o retorno daquele olhar maroto da coletiva dada na Granja do Torto pelo "Bambo". Asco é pouco para traduzir o que penso. Onde estão os homens deste país? Onde andam as bandeiras brasileiras, pois, não as vejo nas sedes dos dos órgãos públicos? Se nem o símbolo sagrado temso mais, o que nos resta? Já nem precisamos falar das con(in)decorações indecorosas, estas falam por si mesmas as biografias dos a(des)graciados comunocubanos assassinos confessos dos cidadão de um país de bananas. Agora o Patife entrega nossos parcos recursos. Em breve estaremos incluidos no acordo internacional de repressão assionado entre Cuba e Venezuela (vide: Integração repressiva entre Cuba e Venezuela, publicado no www.midiasemmascara.org) e não teremos, seuqer, Forças Armadas, pois a contínua depauperação destas três entidades é tamanha que sequer cabe designá-las como Forças em face da visível anemia de que estão acometidas. Volta, RO! Ressucita Castelo, pois os homens parecem haver morrido junto contigo! Pobre país cujo chefe das forças armadas é um fantoche. Ele já vestiu tantas indumentárias (a jumentária é natural) que não me falta ânimo pra esperar que ele resolva utilizar a de enforcado. Já pensaram como ficaria lindo com uma corda igual à de Tiradentes (perdão, Tiradentespor colocá-lo em um texto junto com esta besta imbecil) no pescoço? É presidente, uma roupa com faixas pretas é muito feia, não pega bem pra você, use mesmo uma daquelas igual à do Tiradentes. Prometo que vou chorar igualzinho a você quando finge estar emocionado. Prometo que as duas caixas de rojões de 12 tiros que tenho como garantias contra os bandidos que rondam meu bairro (não posso usar armas, mas posso comemorar a vitória do curíntia de madrugada durante um assalto, certo? mesmo sendo flameguista) não serão soltas em uma demonstração de prazer, pois respeito muito os mortos e comprareia mais uma dúzia, afinal não é sempre que temos tanto prazer. Pasar mal, muito mal. Tomar que uma "diverticulite" o atinja em pelono meio do Atlântico na sua volta da torneé pela Europa.

Fri May 12, 2006 4:05 am MST by Anonymous

Comment Soldados! Derrubem esse facínora do Lula! Fora com a quadrilha do PT!

Tue May 9, 2006 6:14 am MST by Professor Roberto

Comment Prezado Erildo Acabo de ler o seu Brado de Guerra. Você expressa com muita propriedade o pensamento dos homens de bem e que a maioria não deseja, não pode por ignorância ou não quer enxergar ... Doi-me ouvir de amigos que estamos a passos largos marchando para um EB do PT. Sempre tivemos "ovelhas negras" o Cap Lamarca, nosso contemporâneo, é um exemplo clássico e outros da minha geração , dissimulados ao longo do serviço, hoje participam e fazem campanha política pelo PT e criticam possíveis erros cometidos por companheiros no combate a essa corja que está no poder. Prossiga em sua atividade que está honrando a nosso cumprimento ... para você a minha melhor continência Silva Martins, Cel Refo

Mon May 8, 2006 3:04 pm MST by Anonymous

Comment Cadeia para o presidente Reinaldo Leal Que o presidente Lula não tem nenhuma escolaridade, detesta livros, não gosta de trabalhar, está deslumbrado com o poder e é incompetente, todos já sabem. Que o Brasil é o penúltimo pais em crescimento também. Que este desgoverno promoveu todas as patifarias possíveis não somente comprando votos de parlamentares mas também distribuindo cartões de crédito com altíssimos valores para os seus cupinchas já foi fartamente noticiado. Só não se sabia era que é um presidente medroso que botou o Brasil de joelhos perante o assalto armado contra a Petrobrás por esse ladrão que hoje preside a Bolívia com apoio do ditador sanguinário Fidel Castro e do personagem de ópera bufa, o ridículo, grosso e ditatorial Chavez. Lula ficou a favor dos que agridem o Brasil e contra o interesse nacional. Isso é um crime de Lesa Pátria. Se todas as demais razões para tirar esse homem da presidência, dentre elas as patifarias de seu filho, ministros e marketeiro não foram suficientes, essa é. Este desgoverno brasileiro envergonha o Brasil não somente perante o mundo mas também a cada brasileiro. Um presidente que não respeita e não defende o Brasil deveria no mínimo estar na cadeia. Reinaldo Leal é Jornalista Rio de Janeiro (RJ) - www.reinaldoleal.com

Mon May 8, 2006 10:14 am MST by Anonymous

Comment O asco e a indignação tomaram conta da Nação. Insuportável assistir um bando de desqualificados, darem de dedo no nariz de todos nós e enriquecerem às nossas custas,insuportável a presença desse demente Chaves e do indio comedor de coca se arvorando de conselheiros para o boçal presidente para assuntos de interesse exclusivo dos brasileiros. Caso a OAB NÃO julgue o IMPEACHMENT necessário, o sangue de brasileiros vai correr nas ruas.

Mon May 8, 2006 4:31 am MST by Anonymous

Comment www.alertabrasil.blogspot.com E agora, Srs. responsáveis pelas Forças Armadas? Como se sentem ao pensarem na necessidade, ditada pelas circunstâncias, do emprego do Poder Militar na defesa da soberania e dos superiores interesses nacionais? Em política externa, só merece respeito quem se faz respeitar. E, respeito, só impõe quem tem força para fazê-lo. Será que o continuado sucateamento das três forças singulares, maquiavelicamente colocado em prática ao longo dos governos FHC e Lula, sob o pretexto cretino, agora claramente desmentido, de que não existem inimigos a combater, com efetivos e treinamento insuficientes, com armamentos e equipamentos obsoletos, com dificuldades enormes para obter um mínimo de operacionalidade não será um motivo de preocupação para os Srs.? Provavelmente, neste fim-de-semana, estarão todos respirando aliviados, sem aquele frio na espinha que o cumprimento de missão impossível causa (remember Falklands), porque o “nosso guia” e comandante-em-chefe das FFAA preferiu defender os interesses da Bolívia a reagir com firmeza em favor do Brasil, o que poderia gerar uma situação de conflito. Mas, inevitavelmente, os Srs. terão de repensar sobre a colocação das conveniências pessoais, o apego aos cargos e mordomias e o excesso de disciplina confundido com subordinação subserviente em primeiro plano e pugnar pelo mínimo indispensável para que as FFAA se coloquem em condições, pelo menos, de evitar que sejamos agredidos por “hermanos amigos, mui amigos”, da América do Sul. Esse é o mínimo desejável: mantê-los à distância, respeitando-nos como sempre respeitaram. O fato concreto de assessores e técnicos venezuelanos estarem a postos para assumirem a operação das refinarias e outras instalações da Petrobrás na Bolívia diz bem das intenções do índio cocalero e é motivo bastante razoável para que os Srs. procurem se fazer ouvir no que respeita à real situação militar do país. A realidade dos fatos indica que algo precisa ser feito, e com urgência. Apesar de todo o ranço revanchista e de tudo de negativo que vem sendo desenvolvido em detrimento das FFAA, com a concordância ou a omissão dos Srs., não podemos e não seremos desmoralizados como Nação. Disso os Srs. podem estar certos.

Sun May 7, 2006 9:35 am MST by Anonymous

Comment Como pode D. Esdrúxulo pretender negociar se o que o Evo praticou foi uma ação semelhante àquelas praticadas pelos atuais heróis e emerdalhados como Genoíno, Dirceu, Dilma, Mantega? Expropriaram bancos, carros-fortes, o cofre do Adhemar. Será que alguém leu a faixa para o "ANAFABETO" - que droga,,o cara consegue comer além dos "esses" e "emes" dos plurais, até o "L" do vocábulo que o caracteriza ? Seá que alguem leu para ele, porque ele mesmo não sabe ler, certo? Está escrito: "NACIONALIZADO - PROPRIEDADE DOS BOLIVIANOS". Ei, você que está aí perto do bebum, diga a ele que propriedade é aquilo que alguem tem com seu exercendo am posse e o domínio. Não tente explicar além disso, pois temo que nem isso ele consiga entender. Acho que ele não viu a faixa, assim como não viu o mensalão. Será que el ouviu o Marco Aurèlio de Melo?

Thu May 4, 2006 9:43 pm MST by Anonymous

Comment Até quando o Brasil continuará a ser humilhado? O torneiro-mór disse a pouco, contrariando o que disse ontem o Gabrilli que continuará a investir na Bolívia... CRIMINOSO , LESA PÁTRIA

Thu May 4, 2006 2:47 pm MST by Anonymous

Comment Coronel Erildo, minha respeitosa continência! Gostaria de dizer o quanto me sinto tranqüilizado e feliz pelas suas palavras no "Blog do Coronel", no assunto "Vultos de Liberdade". Porque lá, o senhor expressa que ainda há esperança, uma vez que ainda há militares de cabeça erguida, prontos para intervir contra qualquer abuso do Supremo Apedeuta e sua camarilha. Que bom saber que o moral elevado do pré-1964 ainda está entre os defensores derradeiros da nossa pátria! Louvado seja Deus! É uma pena que tenhamos, pela democracia, escolhido um incapaz para dirigir a Nação. Porque se fosse qualquer outro, um minimamente ético, trataria esta crise com a Bolívia como ela deve ser tratada: com reciprocidade. Se a Bolívia taxa o petróleo da Petrobrás Bolívia em 82%, pois bem: taxemos os produtos deles em 100%. E que se impeça a participação de bolivianos em licitações governamentais! Se a Bolívia invade as refinarias brasileiras com tropas militares, como se nossos petroleiros fossem terroristas, pois bem: usemos os nossos militares para fechar as nossas fronteiras e proibir a passagem de qualquer boliviano sem visto! E que se suspenda a concessão de vistos bem como a sua renovação para os bolivianos, até que desocupem as refinarias e terminem com a ofensa! Se a Bolívia deseja expropiar nossos ativos, adquiridos legitimamente, bloqueemos os deles até que nos dêem garantias palpáveis ou que nos liberem os mesmos. E para as demais dívidas bolivianas, enquanto perdurar a crise, exija-se o pagamento à vista! Se não tivéssemos um Apedeuta no Planalto, exigiríamos que o governo bolivianos se responsabilizasse pela segurança dos cidadãos brasileiros para que eles retornem em paz ao Brasil. Se o governo boliviano se recusasse, mobilização nacional! Esse é meu desabafo, Coronel! Não precisa se constranger para comentá-lo; tenho ciência que sua farda o impede de fazê-lo (ainda mais por escrito). Mas fica meu caloroso apoio à suas patrióticas palavras. Rodrigo.

Wed May 3, 2006 7:02 pm MST by Anonymous

Comment "O povo, agora, vai começar a sentir saudades dos governos militares". Você erra Coronel e demonstra incapacidade de análise. Não é nada disso! Os governos militares não foram melhores, somente mais baratos, talvez! Não tenho nada contra uma nova ditadura militar. Apenas espero que seja inteligente e capaz o suficiente para que estabeleça rumos e mecanismos de manutenção desses rumos! Ninguém quer ser líder de nínguém na América do Sul. Quem quiser que a lidere, desde que o povo brasileiro tenha seu rumo e suas escolhas bem definidos e profícuos! O poder pelo poder não me interessa, não é o obejto de quem possua espírito público! Uma nação precisa ter alma, Coronel, nãp pode ser tratada como mercadoria1 Não estou feliz por constatar a incapacidade dos governos civis! Me enchem de tristeza as aberrações do PT, PSDB, mais recentes. Também me enche de tristeza ver Geisel afirmar que os revoluciona´rios de 64 não tinham um plano de governo! Quer dizer derrubaram jango por derrubar! Não tinham e não sabiam o que fazer com o Brasil. Não acredito em teorias conspiratórias de direita e de esquerda! Precisamos de inteligência no governo! Principalmente de um único e legítimo comportamento do judiciário! São muitas desgraças e tristezas a serem lavadas e sanadas! Acredite Coronel, o inimigo não é de esuqerda nem de direita! Não lute contra moinhos de vento!

Wed May 3, 2006 6:50 pm MST by RR3C

Comment DIA DA DIGNIDADE NACIONAL A opinião pública não está calada! Domingo, 21 de maio de 2006 Início às 15 horas São Paulo Brasília Rio de Janeiro Curitiba Belo Horizonte Porto Alegre Dia 21 de maio daremos resposta àqueles que acreditam que a Nação está calada e passiva diante dos escândalos políticos que violentam nossas Almas! Em passeatas simultâneas, marcharemos CONTRA a CORRUPÇÃO e a IMPUNIDADE comandadas pelo PT no governo. Essas passeatas representam a VOZ de milhões de brasileiros que clamam por JUSTIÇA e PUNIÇÃO para a ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA que se apossou do ESTADO. BASTA! Exigimos RESPEITO. Exigimos que a CONSTITUIÇÃO seja cumprida. Exigimos que seja re-estabelecido o ESTADO DE DIREITO em nosso País! Contamos com cada um dos senhores e senhoras jornalistas para fazer ecoar nossa voz! O CLAMOR DAS RUAS SE FARÁ OUVIR DIA 21 DE MAIO!

Wed May 3, 2006 3:54 pm MST by Anonymous

Comment Usar numa guerra, a estratégia de se apresentar como vítima e caluniar o adversário e tentar transformar o adversário em uma vergonha, para ele mesmo, não é novidade alguma. Séculos antes de Cristo, o chinês Sun Tzu escreveu: “[1]Lutar e vencer em todas as batalhas não é a glória suprema; a glória suprema consiste em quebrar a resistência do inimigo sem lutar. Na prática arte da guerra, a melhor coisa é tomar o país inimigo totalmente e intacto; danificar e destruir não é tão bom[1]”. Logo a seguir, Sun Tzu diz: “[2]O chefe habilidoso conquista as tropas inimigas sem luta; toma suas cidades sem submetê-las a cerco; derrota o reinado sem operações de campo muito extensas. Com as forças intactas, disputa o domínio do império e, com isto, sem perder um soldado, sua vitória é completa. Esse é o método de atacar com estratagemas, de usar a espada embanhada.[2]”. Mais do que nunca a união é fundamental. Precisamos do apoio dos americanos. Em poucas horas podem suprir as necessidades das forças patriotas. Via paraguai. Basta convocar uma classe subseqüente e estaremos imbatíveis. Nossas tropas estão bem escondidas. Agüentem o fogo que a vitória é nossa!

Wed May 3, 2006 9:28 am MST by Anonymous

Comment Quando soubemos da visita sem anúncio que Chávez tendo seu avião "invadindo" o espaço aéreo brasileiro com consequente emparelhamento dos caças e exigência de identificação sob risco de abate e a resposta de Lula oferecendo um churrasco montado às pressas em Brasília percebemos que Lula não tem moral para se contrapor aos interesses alheios. Há algo de podre no ar e o vale tudo para reeleger Lula começa a definir contornos muito perigosos para nossa democracia. Estão armando um golpe pra cima dos brasileiros. ACORDEM

Wed May 3, 2006 6:38 am MST by Anonymous

Comment Assisto agora, apesar do asco que me domina nestes momentos, o Jornal da Globo, "O Tendencioso". A entrevista dada por um figurão da Petrobrás parece querer chamar-me de imbecil, mas, devolvo a ofensa dizendo que imbecis são eles, todos eles. Não consigo assimilar qualquer comentário de um analfabeto que consegue pronunciar o vocábulo "questão" como se tivera um trema a promover a pronúncia da semivogal da primeira sílaba, pronunciando-o como "QÜESTÃO"; da mesma forma, não consigo ouvir falar quem quer que se dirija a um grupo utilizando como saudação expressões como: "Boa noite a todos e todas". Coisas deste jaez demonstram profundo conhecimento da "Cartilha Politicamente Correta" e nenhuma noção de gramática. Assegura o analfabeto que o governo boliviano garantiu a continuidade do fornecimento de gás." Tenho que presumir que ou ele acredita nisto mesmo ou presume que eu, bem como, todos os brasileiros sejamos imbecis. O garante do fornecimento de gás é o mesmo que acaba de demonstrar que o Brasil não tem poder nem mesmo para acabar com briga de galos. Se tivermos que enfrentar os bolivianos, armados até os dentes pelo "porteiro de boate" venezuelano, teremos que chamar os nossos faixas-pretas e todas as categorias de adeptos de artes marciais, pois, o nosso Exército tem tanto poder de fogo quanto a extinta SUCAM. General Francisco Albuquerque, peça pra sair, pois o senhor, bem como os outros dois "chefes" não estão chefiando nada. Lembro-me de um debate entre André Franco Montoro e Jânio Quadros (o ébrio) quando disputavam a prefeitura de São Paulo, nos idos de 1983. Jânio, embora alienado e execrado pelas "forças terríveis" que o perseguiram até o túmulo, tinha a lucidez de admitir com a serenidade dos que se norteiam por um mínimo de coerência - ainda que o esquerdismo de que era portador não lhe permitisse uma melhor noção de mundo - a sua impossibilidade de prosseguir fingindo ser o que, evidentemente não era e assim em nome de uma dignidade de que se dizia tocado, declinou do posto que lhe dera o povo brasileiro. Naquela noite já perdida nas dobras do tempo, Jânio, diante de um público que se acotovelava na assembléia Legislativa de São Paulo pronunciou uma frase que deveria ser o corolário de todos os que se prestam ao papelk de administrar até um boteco: "Senhor Franco Montoro, um Presidente da República que não manda em nada, não é um Presidente da República". Como se vê até os ébrios têm mais noção do perigo que corremos que certos chefes de fachada. Apenas para relembrar um fato de um passado recente: Quando nossos vizinhos do extremo Sul deste continente resolveram brincar de soldado e invadiram as Ilhas Malvinas, cuja produçao é só de gaivotas, a Grã-Bretanha deslocou uma enorme força-tarefa e explicou aos nossos vizinhos do sul o que é "relação diplomática" com os que se recusam a entender o significado do termo DIPLOMACIA e mais que isso, respeito pela soberania e pela autodeterminação dos povos. É, mas, eles tinham um primeiro ministro que era macho mesmo, chamava-se Margaret Tatcher.

Tue May 2, 2006 8:23 pm MST by PAULO ARAGÃO 2ºSGT-REFO

Comment Perfeito, perfeito, perfeito... lembram-se da teoria do dominó? O que está acontecendo não parece familiar? Talvez ao contrário? Chavez está por trás disso. É, assim vou acreditar que o Lula não sabia de nada mesmo. Zero para a política externa brasileira. Perderam todas. Acho que a cavalaria vai se atrasar!

Tue May 2, 2006 6:30 pm MST by Anonymous

Comment Sensacional artigo! E agora? que farão com o LESA PÁTRIA?

Tue May 2, 2006 3:06 pm MST by Anonymous

Add Comment




On This Site

  • About this site
  • Main Page
  • Most Recent Comments
  • Complete Article List
  • Sponsors

Search This Site


Syndicate this blog site

Powered by BlogEasy


Free Blog Hosting