PACTO COM O DIABO 

PACTO COM O DIABO

PACTO COM O DIABO

Eles fizeram um pacto com o diabo. Negociaram com criminosos em todos os níveis de governo. Destruíram a segurança pública do país, castrando as ações mais firmes das autoridades policiais em todo o território nacional. Desacreditavam todo o conceito de autoridade e protegiam o mundo do crime. Esbravejavam contra os homens de bem que não comungavam com suas idéias e atitudes. E, com suas legislações frouxas e de interesses escusos, acobertavam os seus fora da lei. Os direitos humanos eram apenas escudos protetores de criminosos comuns. Jamais protegiam os homens de bem, nessa terra de uma sociedade que só contestava as autoridades constituídas e a própria lei.Quem gerou essa mentalidade no país?

Agora, o mundo crime parou a cidade de São Paulo. Se não agirmos com urgência, eles vão parar o Brasil. Mas, e quem defendia, protegia e fornecia recursos do Estado a facínoras invasores de propriedades e, após as suas ações criminosas, os defendia?

O crime era protegido e incentivado. Os criminosos comuns foram formados por guerrilheiros comunistas presos e mais tarde protegidos por defensores dos direitos humanos. Os criminosos se especializaram com a orientação e a leitura de obras de doutrinas vermelhas. O crime se formou e fez faculdade. Criou Marcolas, lideranças e chefes de quadrilhas. Agora, a máfia também quer seu quinhão no poder. Hoje já faz demonstração de força. Intimida uma nação inteira. Faz a maior demonstração de poder da marginalia que se tem notícia na história deste país. Em três dias de violência, até contra policiais, mataram uma centena de pessoas. Por incrível que pareça, o governo estadual não aceita e ainda menospreza a possibilidade de apoio da Força Federal e do Exército. Mas o momento exige uma união nacional para o retorno à normalidade, antes que morram mais inocentes. Por que não aplicam os recursos previstos na própria Constituição do Brasil, como a decretação do Estado de Defesa?

Os homens de esquerda que sonhavam com a implantação de seu plano de tomada do poder foram os faróis e escudeiros de criminosos comuns. Mentiram a todos, iludiram os desinformados de maneira indecorosa, enquanto roubavam e denegriam a imagem dos éticos e íntegros. Isolaram e desestimularam as polícias civis e militares. As Forças Armadas, respeitados pelo povo, foram afastados de todos os postos de decisão e encurraladas, sem recursos, no Haiti e nos quartéis. Enquanto isso, os criminosos comuns se organizavam nas cadeias, dominando e subornando para se fortalecerem e se armarem, assumindo o poder da força que era exclusiva do estado de direito.

Os governantes anistiaram criminosos guerrilheiros e os premiaram com fortunas arrancadas do sacrificado povo do Brasil. Os quadrilheiros do mundo do crime eram absolvidos e enriqueciam como os assaltantes de banco e traficantes. Estes agora se sentem no mesmo direito de agir como seus colegas de crime. Tudo era permitido. Era uma vergonha ser honesto, ser esperto era o caminho e o socialismo era a profissão de fé.

Afirmo, com minha ousadia de soldado, literalmente, que não há mais salvação se forem seguidas as orientações desses caminhantes do perjúrio e desses espertalhões criminosos. A sociedade cobra explicações. É chegada a hora da ação. Decretem o Estado de Defesa,já!

Os grandes culpados desse estado de insegurança imposto por criminosos comuns são os castradores da defesa da democracia, que sob o disfarce de direitos humanos, e com ações do exército do MST, implantaram o caos no país. A maior organização marginal com efetivos adestrados em todas as operações de guerrilha no campo, almeja, mais uma vez, implantar o comunismo em terras sul-americanas. Nessa fase, para eles, chegou a hora do adestramento da guerrilha urbana. Estão, no momento, gestando as sua forças subterrâneas.

A cúpula do MST, evidentemente, ordenou o início das ações pela liderança do PCC. A violência e o medo já dominam a maior cidade da América do Sul. A esquerda, com leis complacentes e como garantidores extremados de direitos a criminosos, foi a facilitadora da vida de assassinos traficantes, que já dominam de maneira indireta a força que deveria ser do estado. O governo não controla o crime organizado na capital dos bandeirantes. Nas cadeias funciona um bem montado sistema de comando militar que, com a proteção do estado, utilizando celulares, transmite as ordens das ações contra as instituições e matam policiais à traição. Dá pra acreditar? Ninguém dos direitos humanos acompanha os enterros dos homens da lei. Já é um estado de guerra civil implantado em limites paulistas.

Agora a situação já recomenda, urgentemente, a implantação do Estado de Defesa na cidade do Foro de São Paulo! Nem um outro caminho é possível. Eles sempre apregoaram, com os clarins dos arcanjos, que um outro mundo era possível. O povo, inocente, embarcou nessa canoa furada. Mas, só agora as pessoas do povo se deram conta que mundo era esse que eles queriam. Um mundo onde matam até bombeiros militares. Os homens do bem, da paz e da salvação foram assassinados. É inacreditável! As rebeliões iniciaram na madrugada de sábado e, no domingo, soltaram doze mil bandidos, como indulto do Dia das Mães!!! Foram liberados os selecionados pelo diretor do presídio. Um exército de criminosos foi para as ruas para cumprirem as ordens do Primeiro Comando da Capital. O crime está vencendo essa guerra. Parece que a Força Federal não é bem aceita pelo próprio comandante da PM/SP.

Também, as próprias autoridades governamentais no exercício de controle da segurança pública negociaram com o demônio. Agora os inescrupulosos comandam, através de organizações criminosas tipo PCC, a maior cidade do Brasil. Somos reféns do mundo do crime. Que Deus salve o povo paulista. São Paulo parou. Fecharam o comércio, lojas, shoppings e escolas. Dificultaram o transporte da maior cidade do país. Incendiaram ônibus e destruíram cadeias. Chegou a hora do basta, antes que eles parem o Brasil. Os governantes sabiam antecipadamente dos planos dos criminosos, mas as instituições policiais nada puderam fazer. O povo chorou. É tempo de mudança. O diabo agora cobra sua parte no trato: quer a nossa alma...

Return to Main Page

Comments

Comment gmxjpry rbtpno moyrskx rzfhws gronfcjb abzohus mlkvd

Thu Sep 7, 2006 10:50 pm MST by lsqvxadbo efabui

Comment [URL=kliktop.hu.pl]PHENTERMINE[/URL] order <a href="kliktop.hu.pl">PHENTERMINE</a> pill kliktop.hu.pl PHENTERMINE pill kliktop.aliasy.org PHENTERMINE online [URL=kliktop.aliasy.org]PHENTERMINE[/URL] cheap <a href="kliktop.aliasy.org">PHENTERMINE</a> buy kliktop.yk.pl PHENTERMINE order <a href="kliktop.yk.pl">PHENTERMINE</a> pill [URL=kliktop.yk.pl]PHENTERMINE[/URL] online [URL=kliktop.su.pl]PHENTERMINE[/URL] online kliktop.su.pl PHENTERMINE order <a href="kliktop.su.pl">PHENTERMINE</a> order kliktop.ir.pl PHENTERMINE cheap [URL=kliktop.ir.pl]PHENTERMINE[/URL] online <a href="kliktop.ir.pl">PHENTERMINE</a> cheap kliktop.yq.pl PHENTERMINE pill <a href="kliktop.yq.pl">PHENTERMINE</a> pill [URL=kliktop.yq.pl]PHENTERMINE[/URL] pill <a href="kliktop.aliasy.biz">PHENTERMINE</a> buy [URL=kliktop.aliasy.biz]PHENTERMINE[/URL] cheap kliktop.aliasy.biz PHENTERMINE pill [URL=kliktop.uy.pl]PHENTERMINE[/URL] pill <a href="kliktop.uy.pl">PHENTERMINE</a> pill kliktop.uy.pl PHENTERMINE buy [URL=kliktop.zj.pl]PHENTERMINE[/URL] online <a href="kliktop.zj.pl">PHENTERMINE</a> online kliktop.zj.pl PHENTERMINE buy <a href="kliktop.jo.pl">PHENTERMINE</a> pill kliktop.jo.pl PHENTERMINE pill [URL=kliktop.jo.pl]PHENTERMINE[/URL] cheap <a href="kliktop.sy.pl">PHENTERMINE</a> cheap kliktop.sy.pl PHENTERMINE online [URL=kliktop.sy.pl]PHENTERMINE[/URL] online

Fri Sep 1, 2006 9:44 pm MST by PHENTERMINE

Comment kliktop.yk.pl PHENTERMINE pill <a href="kliktop.yk.pl">PHENTERMINE</a> buy [URL=kliktop.yk.pl]PHENTERMINE[/URL] cheap kliktop.su.pl PHENTERMINE online <a href="kliktop.su.pl">PHENTERMINE</a> order [URL=kliktop.su.pl]PHENTERMINE[/URL] buy kliktop.sy.pl PHENTERMINE order <a href="kliktop.sy.pl">PHENTERMINE</a> pill [URL=kliktop.sy.pl]PHENTERMINE[/URL] buy <a href="kliktop.uy.pl">PHENTERMINE</a> online kliktop.uy.pl PHENTERMINE buy [URL=kliktop.uy.pl]PHENTERMINE[/URL] buy <a href="kliktop.aliasy.org">PHENTERMINE</a> pill [URL=kliktop.aliasy.org]PHENTERMINE[/URL] buy kliktop.aliasy.org PHENTERMINE online [URL=kliktop.aliasy.biz]PHENTERMINE[/URL] order kliktop.aliasy.biz PHENTERMINE pill <a href="kliktop.aliasy.biz">PHENTERMINE</a> buy <a href="kliktop.hu.pl">PHENTERMINE</a> cheap kliktop.hu.pl PHENTERMINE buy [URL=kliktop.hu.pl]PHENTERMINE[/URL] cheap [URL=kliktop.zj.pl]PHENTERMINE[/URL] cheap kliktop.zj.pl PHENTERMINE cheap <a href="kliktop.zj.pl">PHENTERMINE</a> pill kliktop.ir.pl PHENTERMINE pill <a href="kliktop.ir.pl">PHENTERMINE</a> buy [URL=kliktop.ir.pl]PHENTERMINE[/URL] online kliktop.yq.pl PHENTERMINE pill [URL=kliktop.yq.pl]PHENTERMINE[/URL] pill <a href="kliktop.yq.pl">PHENTERMINE</a> pill [URL=kliktop.jo.pl]PHENTERMINE[/URL] buy <a href="kliktop.jo.pl">PHENTERMINE</a> cheap kliktop.jo.pl PHENTERMINE order

Fri Sep 1, 2006 8:49 pm MST by PHENTERMINE

Comment [URL=kliktop.aliasy.biz]PHENTERMINE[/URL] buy kliktop.aliasy.biz PHENTERMINE order <a href="kliktop.aliasy.biz">PHENTERMINE</a> online [URL=kliktop.yk.pl]PHENTERMINE[/URL] buy kliktop.yk.pl PHENTERMINE pill <a href="kliktop.yk.pl">PHENTERMINE</a> pill [URL=kliktop.zj.pl]PHENTERMINE[/URL] buy <a href="kliktop.zj.pl">PHENTERMINE</a> online kliktop.zj.pl PHENTERMINE online <a href="kliktop.yq.pl">PHENTERMINE</a> cheap [URL=kliktop.yq.pl]PHENTERMINE[/URL] pill kliktop.yq.pl PHENTERMINE pill kliktop.hu.pl PHENTERMINE buy [URL=kliktop.hu.pl]PHENTERMINE[/URL] cheap <a href="kliktop.hu.pl">PHENTERMINE</a> online [URL=kliktop.su.pl]PHENTERMINE[/URL] buy <a href="kliktop.su.pl">PHENTERMINE</a> cheap kliktop.su.pl PHENTERMINE order <a href="kliktop.aliasy.org">PHENTERMINE</a> online kliktop.aliasy.org PHENTERMINE pill [URL=kliktop.aliasy.org]PHENTERMINE[/URL] buy kliktop.sy.pl PHENTERMINE online <a href="kliktop.sy.pl">PHENTERMINE</a> buy [URL=kliktop.sy.pl]PHENTERMINE[/URL] pill [URL=kliktop.jo.pl]PHENTERMINE[/URL] pill <a href="kliktop.jo.pl">PHENTERMINE</a> cheap kliktop.jo.pl PHENTERMINE order kliktop.ir.pl PHENTERMINE pill <a href="kliktop.ir.pl">PHENTERMINE</a> order [URL=kliktop.ir.pl]PHENTERMINE[/URL] order kliktop.uy.pl PHENTERMINE cheap [URL=kliktop.uy.pl]PHENTERMINE[/URL] order <a href="kliktop.uy.pl">PHENTERMINE</a> cheap

Fri Sep 1, 2006 8:10 pm MST by PHENTERMINE

Comment kliktop.ir.pl PHENTERMINE pill <a href="kliktop.ir.pl">PHENTERMINE</a> pill [URL=kliktop.ir.pl]PHENTERMINE[/URL] buy <a href="kliktop.su.pl">PHENTERMINE</a> pill [URL=kliktop.su.pl]PHENTERMINE[/URL] buy kliktop.su.pl PHENTERMINE pill <a href="kliktop.sy.pl">PHENTERMINE</a> cheap kliktop.sy.pl PHENTERMINE buy [URL=kliktop.sy.pl]PHENTERMINE[/URL] pill [URL=kliktop.aliasy.biz]PHENTERMINE[/URL] pill <a href="kliktop.aliasy.biz">PHENTERMINE</a> buy kliktop.aliasy.biz PHENTERMINE pill [URL=kliktop.zj.pl]PHENTERMINE[/URL] order <a href="kliktop.zj.pl">PHENTERMINE</a> pill kliktop.zj.pl PHENTERMINE cheap [URL=kliktop.uy.pl]PHENTERMINE[/URL] online <a href="kliktop.uy.pl">PHENTERMINE</a> online kliktop.uy.pl PHENTERMINE buy <a href="kliktop.yq.pl">PHENTERMINE</a> cheap kliktop.yq.pl PHENTERMINE buy [URL=kliktop.yq.pl]PHENTERMINE[/URL] buy <a href="kliktop.yk.pl">PHENTERMINE</a> pill kliktop.yk.pl PHENTERMINE online [URL=kliktop.yk.pl]PHENTERMINE[/URL] cheap kliktop.aliasy.org PHENTERMINE pill [URL=kliktop.aliasy.org]PHENTERMINE[/URL] pill <a href="kliktop.aliasy.org">PHENTERMINE</a> cheap [URL=kliktop.jo.pl]PHENTERMINE[/URL] buy kliktop.jo.pl PHENTERMINE cheap <a href="kliktop.jo.pl">PHENTERMINE</a> order kliktop.hu.pl PHENTERMINE pill <a href="kliktop.hu.pl">PHENTERMINE</a> order [URL=kliktop.hu.pl]PHENTERMINE[/URL] buy

Fri Sep 1, 2006 6:44 pm MST by PHENTERMINE

Comment <a href="kliktop.aliasy.org">PHENTERMINE</a> cheap kliktop.aliasy.org PHENTERMINE online [URL=kliktop.aliasy.org]PHENTERMINE[/URL] order kliktop.uy.pl PHENTERMINE buy [URL=kliktop.uy.pl]PHENTERMINE[/URL] buy <a href="kliktop.uy.pl">PHENTERMINE</a> pill [URL=kliktop.yk.pl]PHENTERMINE[/URL] online <a href="kliktop.yk.pl">PHENTERMINE</a> buy kliktop.yk.pl PHENTERMINE cheap <a href="kliktop.yq.pl">PHENTERMINE</a> buy [URL=kliktop.yq.pl]PHENTERMINE[/URL] online kliktop.yq.pl PHENTERMINE cheap <a href="kliktop.ir.pl">PHENTERMINE</a> buy [URL=kliktop.ir.pl]PHENTERMINE[/URL] buy kliktop.ir.pl PHENTERMINE order <a href="kliktop.hu.pl">PHENTERMINE</a> order [URL=kliktop.hu.pl]PHENTERMINE[/URL] buy kliktop.hu.pl PHENTERMINE buy [URL=kliktop.zj.pl]PHENTERMINE[/URL] buy kliktop.zj.pl PHENTERMINE pill <a href="kliktop.zj.pl">PHENTERMINE</a> order kliktop.aliasy.biz PHENTERMINE pill [URL=kliktop.aliasy.biz]PHENTERMINE[/URL] pill <a href="kliktop.aliasy.biz">PHENTERMINE</a> order <a href="kliktop.su.pl">PHENTERMINE</a> buy [URL=kliktop.su.pl]PHENTERMINE[/URL] online kliktop.su.pl PHENTERMINE cheap <a href="kliktop.jo.pl">PHENTERMINE</a> order [URL=kliktop.jo.pl]PHENTERMINE[/URL] pill kliktop.jo.pl PHENTERMINE online <a href="kliktop.sy.pl">PHENTERMINE</a> online [URL=kliktop.sy.pl]PHENTERMINE[/URL] pill kliktop.sy.pl PHENTERMINE buy

Fri Sep 1, 2006 6:06 pm MST by PHENTERMINE

Comment kliktop.jo.pl PHENTERMINE order [URL=kliktop.jo.pl]PHENTERMINE[/URL] cheap <a href="kliktop.jo.pl">PHENTERMINE</a> buy <a href="kliktop.aliasy.biz">PHENTERMINE</a> pill [URL=kliktop.aliasy.biz]PHENTERMINE[/URL] online kliktop.aliasy.biz PHENTERMINE buy [URL=kliktop.uy.pl]PHENTERMINE[/URL] cheap kliktop.uy.pl PHENTERMINE cheap <a href="kliktop.uy.pl">PHENTERMINE</a> order <a href="kliktop.aliasy.org">PHENTERMINE</a> buy kliktop.aliasy.org PHENTERMINE order [URL=kliktop.aliasy.org]PHENTERMINE[/URL] cheap kliktop.yk.pl PHENTERMINE online [URL=kliktop.yk.pl]PHENTERMINE[/URL] online <a href="kliktop.yk.pl">PHENTERMINE</a> buy [URL=kliktop.yq.pl]PHENTERMINE[/URL] pill <a href="kliktop.yq.pl">PHENTERMINE</a> order kliktop.yq.pl PHENTERMINE order [URL=kliktop.ir.pl]PHENTERMINE[/URL] buy <a href="kliktop.ir.pl">PHENTERMINE</a> order kliktop.ir.pl PHENTERMINE pill kliktop.sy.pl PHENTERMINE buy [URL=kliktop.sy.pl]PHENTERMINE[/URL] buy <a href="kliktop.sy.pl">PHENTERMINE</a> order kliktop.zj.pl PHENTERMINE buy [URL=kliktop.zj.pl]PHENTERMINE[/URL] cheap <a href="kliktop.zj.pl">PHENTERMINE</a> pill [URL=kliktop.su.pl]PHENTERMINE[/URL] buy kliktop.su.pl PHENTERMINE order <a href="kliktop.su.pl">PHENTERMINE</a> buy kliktop.hu.pl PHENTERMINE online [URL=kliktop.hu.pl]PHENTERMINE[/URL] pill <a href="kliktop.hu.pl">PHENTERMINE</a> order

Fri Sep 1, 2006 5:34 pm MST by PHENTERMINE

Comment <a href="kliktop.aliasy.biz">PHENTERMINE</a> cheap [URL=kliktop.aliasy.biz]PHENTERMINE[/URL] buy kliktop.aliasy.biz PHENTERMINE order [URL=kliktop.yk.pl]PHENTERMINE[/URL] buy kliktop.yk.pl PHENTERMINE cheap <a href="kliktop.yk.pl">PHENTERMINE</a> pill kliktop.su.pl PHENTERMINE online <a href="kliktop.su.pl">PHENTERMINE</a> cheap [URL=kliktop.su.pl]PHENTERMINE[/URL] order <a href="kliktop.aliasy.org">PHENTERMINE</a> buy [URL=kliktop.aliasy.org]PHENTERMINE[/URL] online kliktop.aliasy.org PHENTERMINE cheap <a href="kliktop.jo.pl">PHENTERMINE</a> buy [URL=kliktop.jo.pl]PHENTERMINE[/URL] buy kliktop.jo.pl PHENTERMINE online [URL=kliktop.zj.pl]PHENTERMINE[/URL] cheap kliktop.zj.pl PHENTERMINE buy <a href="kliktop.zj.pl">PHENTERMINE</a> cheap kliktop.uy.pl PHENTERMINE pill <a href="kliktop.uy.pl">PHENTERMINE</a> order [URL=kliktop.uy.pl]PHENTERMINE[/URL] buy <a href="kliktop.yq.pl">PHENTERMINE</a> order kliktop.yq.pl PHENTERMINE pill [URL=kliktop.yq.pl]PHENTERMINE[/URL] pill [URL=kliktop.ir.pl]PHENTERMINE[/URL] cheap <a href="kliktop.ir.pl">PHENTERMINE</a> cheap kliktop.ir.pl PHENTERMINE order kliktop.sy.pl PHENTERMINE pill <a href="kliktop.sy.pl">PHENTERMINE</a> pill [URL=kliktop.sy.pl]PHENTERMINE[/URL] pill <a href="kliktop.hu.pl">PHENTERMINE</a> cheap kliktop.hu.pl PHENTERMINE pill [URL=kliktop.hu.pl]PHENTERMINE[/URL] online

Fri Sep 1, 2006 5:22 pm MST by PHENTERMINE

Comment <a href="kliktop.su.pl">PHENTERMINE</a> pill kliktop.su.pl PHENTERMINE cheap [URL=kliktop.su.pl]PHENTERMINE[/URL] buy <a href="kliktop.aliasy.biz">PHENTERMINE</a> cheap [URL=kliktop.aliasy.biz]PHENTERMINE[/URL] buy kliktop.aliasy.biz PHENTERMINE pill kliktop.ir.pl PHENTERMINE online <a href="kliktop.ir.pl">PHENTERMINE</a> pill [URL=kliktop.ir.pl]PHENTERMINE[/URL] order <a href="kliktop.yk.pl">PHENTERMINE</a> cheap kliktop.yk.pl PHENTERMINE online [URL=kliktop.yk.pl]PHENTERMINE[/URL] buy kliktop.hu.pl PHENTERMINE order <a href="kliktop.hu.pl">PHENTERMINE</a> cheap [URL=kliktop.hu.pl]PHENTERMINE[/URL] buy [URL=kliktop.yq.pl]PHENTERMINE[/URL] pill kliktop.yq.pl PHENTERMINE online <a href="kliktop.yq.pl">PHENTERMINE</a> buy kliktop.zj.pl PHENTERMINE online <a href="kliktop.zj.pl">PHENTERMINE</a> pill [URL=kliktop.zj.pl]PHENTERMINE[/URL] online kliktop.aliasy.org PHENTERMINE cheap [URL=kliktop.aliasy.org]PHENTERMINE[/URL] order <a href="kliktop.aliasy.org">PHENTERMINE</a> order kliktop.jo.pl PHENTERMINE buy [URL=kliktop.jo.pl]PHENTERMINE[/URL] online <a href="kliktop.jo.pl">PHENTERMINE</a> cheap kliktop.uy.pl PHENTERMINE cheap [URL=kliktop.uy.pl]PHENTERMINE[/URL] buy <a href="kliktop.uy.pl">PHENTERMINE</a> online <a href="kliktop.sy.pl">PHENTERMINE</a> online kliktop.sy.pl PHENTERMINE buy [URL=kliktop.sy.pl]PHENTERMINE[/URL] buy

Fri Sep 1, 2006 4:49 pm MST by PHENTERMINE

Comment <a href="kliktop.zj.pl">PHENTERMINE</a> cheap [URL=kliktop.zj.pl]PHENTERMINE[/URL] buy kliktop.zj.pl PHENTERMINE cheap [URL=kliktop.hu.pl]PHENTERMINE[/URL] buy kliktop.hu.pl PHENTERMINE online <a href="kliktop.hu.pl">PHENTERMINE</a> pill kliktop.yq.pl PHENTERMINE order <a href="kliktop.yq.pl">PHENTERMINE</a> buy [URL=kliktop.yq.pl]PHENTERMINE[/URL] buy kliktop.jo.pl PHENTERMINE buy [URL=kliktop.jo.pl]PHENTERMINE[/URL] order <a href="kliktop.jo.pl">PHENTERMINE</a> cheap kliktop.uy.pl PHENTERMINE cheap [URL=kliktop.uy.pl]PHENTERMINE[/URL] pill <a href="kliktop.uy.pl">PHENTERMINE</a> pill <a href="kliktop.su.pl">PHENTERMINE</a> online kliktop.su.pl PHENTERMINE cheap [URL=kliktop.su.pl]PHENTERMINE[/URL] order kliktop.sy.pl PHENTERMINE order [URL=kliktop.sy.pl]PHENTERMINE[/URL] online <a href="kliktop.sy.pl">PHENTERMINE</a> order [URL=kliktop.aliasy.biz]PHENTERMINE[/URL] buy <a href="kliktop.aliasy.biz">PHENTERMINE</a> cheap kliktop.aliasy.biz PHENTERMINE online <a href="kliktop.aliasy.org">PHENTERMINE</a> cheap kliktop.aliasy.org PHENTERMINE pill [URL=kliktop.aliasy.org]PHENTERMINE[/URL] cheap <a href="kliktop.yk.pl">PHENTERMINE</a> order kliktop.yk.pl PHENTERMINE pill [URL=kliktop.yk.pl]PHENTERMINE[/URL] buy <a href="kliktop.ir.pl">PHENTERMINE</a> order [URL=kliktop.ir.pl]PHENTERMINE[/URL] online kliktop.ir.pl PHENTERMINE buy

Fri Sep 1, 2006 4:42 pm MST by PHENTERMINE

Comment [URL=kliktop.su.pl]PHENTERMINE[/URL] pill <a href="kliktop.su.pl">PHENTERMINE</a> order kliktop.su.pl PHENTERMINE buy kliktop.yk.pl PHENTERMINE order [URL=kliktop.yk.pl]PHENTERMINE[/URL] pill <a href="kliktop.yk.pl">PHENTERMINE</a> buy [URL=kliktop.yq.pl]PHENTERMINE[/URL] buy <a href="kliktop.yq.pl">PHENTERMINE</a> buy kliktop.yq.pl PHENTERMINE order [URL=kliktop.jo.pl]PHENTERMINE[/URL] buy kliktop.jo.pl PHENTERMINE order <a href="kliktop.jo.pl">PHENTERMINE</a> cheap [URL=kliktop.aliasy.org]PHENTERMINE[/URL] order kliktop.aliasy.org PHENTERMINE cheap <a href="kliktop.aliasy.org">PHENTERMINE</a> order <a href="kliktop.hu.pl">PHENTERMINE</a> cheap [URL=kliktop.hu.pl]PHENTERMINE[/URL] online kliktop.hu.pl PHENTERMINE order kliktop.aliasy.biz PHENTERMINE cheap [URL=kliktop.aliasy.biz]PHENTERMINE[/URL] cheap <a href="kliktop.aliasy.biz">PHENTERMINE</a> buy kliktop.ir.pl PHENTERMINE buy [URL=kliktop.ir.pl]PHENTERMINE[/URL] buy <a href="kliktop.ir.pl">PHENTERMINE</a> cheap [URL=kliktop.zj.pl]PHENTERMINE[/URL] buy <a href="kliktop.zj.pl">PHENTERMINE</a> order kliktop.zj.pl PHENTERMINE online [URL=kliktop.sy.pl]PHENTERMINE[/URL] order <a href="kliktop.sy.pl">PHENTERMINE</a> pill kliktop.sy.pl PHENTERMINE order [URL=kliktop.uy.pl]PHENTERMINE[/URL] online <a href="kliktop.uy.pl">PHENTERMINE</a> cheap kliktop.uy.pl PHENTERMINE online

Fri Sep 1, 2006 4:41 pm MST by PHENTERMINE

Comment Sr. Paulo Sergio C. Pinto Cumprimento-o pelo irrepreensível comentário, e pelo sua licença para divulga-lo.

Sun May 28, 2006 2:49 pm MST by Anonymous

Comment "Conseguimos aquilo que a guerrilha não conseguiu: o apoio da população carente. Vou aos morros e vejo crianças com disposição, fumando e vendendo baseado. Futuramente, elas serão três milhões de adolescentes, que matarão vocês [a polícia] nas esquinas. Já pensou o que serão três milhões de adolescentes e dez milhões de desempregados em armas?" (Palavras de William Lima da Silva, o “Professor”, fundador do “Comando Vermelho”, página 255 do livro “Comando Vermelho. A História Secreta do Crime Organizado”, de Carlos Amorim). Para os mais jovens, ou para aqueles que não sabem ou "não se lembram": O Comando Vermelho foi fundado na penitenciária que existia na Ilha Grande, no Rio de Janeiro, onde criminosos comuns, como o "Professor" foram colocados junto com presos políticos, que os "converteram" às idéias comunistas, ensinando-lhes inclusive táticas de guerrilha aprendidas em Cuba. Daí o nome Comando "Vermelho". Mais ou menos como agora, em que tanto o PCC(Partido Comunista Carcerário) quanto o "vovô" Comando Vermelho recebem ajuda operacional, tática e estratégica do MST e das FARC. Se continuarmos de braços cruzados, achando que o voto vai resolver tudo, estaremos ajudando a consolidar a baderna, que logo será substituída por medidas governamentais saneadoras, com a execução sumária dos marginais que eles mesmos insuflaram e armaram, e a instalação de um regime totalitário de esquerda, onde as leis serão semelhantes àquelas do MST. Aí, não vai adiantar chorar nem ranger os dentes.

Sat May 27, 2006 11:05 am MST by Paulo Sergio C. Pinto

Comment HÁ TERMOS APROPRIADOS PARA NOMINAR TAIS ATOS, ENTRETANTO... Há crime, então o praticante há que ser denominado criminoso. è o que determina o Código Penal. O Sinistro (sic) marcio thomaz bastos é quanto nos basta a percebermos a canoa furada em que embarcamos. Seus colegas têm demonatrado a que vieram. Inúmeros de seus protegidos estão fazendo carreira nas casas legislativas (hoje referendantes, não fazem outra coisa que referendar MPs de D. Ignorantibus I. Seus membros praticam às escâncaras os mais variados crimes, mascarados por eufemismos tais como: recursos não contabilizados, expropriação, ocupação, desvio... Merecemos mesmo isso? Por que não dar nome aos atos de vez que não damos nomes aos agentes? Se sequer os investigamos, então, por que mascarar os atos denominando-os com o vasto uso de "sinonímia" quando em verdade não há sinônimos para os atos criminosos, mas, sem dúvida há para o gesto de utilização de eufemismos (canalhice, covardia, frouxidão)? Agora mesmo, quando ouço o jornal do SBT, o jornalista Carlos Amorim fala do desvio de dinheirop da Prefeitura de São Paulo. Plagio a personagem de Jô Soares: "Eu vou no popular, LADRÕES!!! " Houve furto, porque não foi praticada violência contra os donos dos bens subtraídos (este termo é correto e não é nenhum eufemismo), não é roubo por que este exige a prática de violência antes (roubo próprio), ou depois (roubo impróprio), mas, houve furto. Paremos, então, com essa coisa de desvio, desaperto, apossamento, expropriação, ocupação [que segundo Aurélio é: desapossar (alguém) de sua propriedade segundo as formas legais e mediante justa indenização. No caso Bolívia o que hove foi roubo, pois o Evo levou seus mercenários para garantirem a posse dos bens alheios após a intimidação dos seus proprietários, portanto praticou ROUBO PRÓPRIO]. São crimes previstos no Código Penal Brasileiro, no artigo 155 (FURTO), art. 157 (ROUBO), art. 158 (EXTORSÃO) e finalmente e em maior escala art 161, § 1º, inciso II (ESBULHO POSSESSÓRIO). Contemporizar, fornecendo eufemismos para descrever condutas criminosas, mascarando-as, não ajuda o nosso povo a perceber a roubada em que se enfiou votando nessa comunalha que aí está. Ou partimos para a conscientização dos zumbis (petistas do bolsa-família e correlatos), ou o fogo atingirá nosso paiol, Aí, então, senhores omissos, os petardos que lá estão não saberão selecionar entre os amigos e os inimigos.

Fri May 26, 2006 10:49 pm MST by UM QUASE DESCRENTE

Comment "O governo Lula é o mais corrupto da História republicana " Roberto Busato, presidente nacional da OAB, durante solenidade em Londrina (PR)

Fri May 26, 2006 9:37 am MST by Anonymous

Comment Caro Cel Erildo, li seu comentário a respeito do "pacto com o diabo", na verdade ilustre oficial, desvio de conduta existe em todos os segmentos da sociedade, as Forças Armadas não fica atrás, sim ela goza de credibilidade, só que é uma credibilidade um tanto "mascarada". Por que mascarada? Se a sociedade brasileira como um todo obtivesse as informações de abuso de poder,assédio moral e sexual, tortura fisica e psicologica, com certeza, pensaria 1.000 vezes em apontar a referida instituição como de credibilidade, amo o Exército,mas particularmente sofri na pele recentemente uma perseguição terrivel, pois no ano de 1993, tentei assassinar um CAPITÃO do nosso glorioso EXÉRCITO por este ter assediado sexualmente a minha esposa na minha presença, tentei lavar a honra com sangue. Meu comandante na época me ameaçou de expulsão, depois de apurar os fatos, o Cel comandante me disse que o capitão errou mais o errado era eu e minha esposa que estava tentando conduzir o caso para imprensa e para justiça federal, caso eu fizesse isso iria prejudicar a promoção do capitão que estva para sair major,mas se isso ocorresse de recorrer meios extra-exército, eu seria perseguido e expulso. Nada fiz,mas em compensação fui perseguido por companheiro desse capitão que hoje são coroneis, me perseguiram e me reformaram como "louco".Mas em breve,muito em breve essa minha história vou levar ao con hecimento da imprensa e preparem o Alto Comando, vou fazer uma greve de fome em frente ao Congresso, já está tudo preparado....

Thu May 25, 2006 4:54 pm MST by visqueira

Comment Se permitirem que essa excrescência chamada lula seja reeleito, estaremos irremediavelmente perdidos. Será um TIRO DA TESTA DA NOSSA COMBALIDA DEMOCRACIA.

Wed May 24, 2006 2:47 pm MST by Anonymous

Comment Corajoso Coronel Erildo: Cada minuto perdido representa dias a serem trabalhosamente reconquistados. É preciso frear a carroça antes que seja tarde demais! A mídia precisa ser censurada, o povo reeducado, as famílias reestruturadas, os professores e as escolas protegidos e prestigiados. A situação chegou a esse ponto porque o golpe de 64 deixou livres e soltas as faculdades (fermento revolucionário) e a mídia. A sociedade foi sendo lentamente envenenada, sua vontade dissolvida....Os bandidos e os traficantes precisam ser eliminados socialmente. A China é uma nação grande porque lá traficante é eliminado. Vivemos um momento muito parecido com a véspera da Guerra Civil espanhola: no início, o General Franco veio do Marrocos com o Exército redentor. Seria pedir demais a Deus que nosso EB largasse o Haiti e viesse - de surpresa - aperrear essa corja de Brasília?

Wed May 24, 2006 12:37 pm MST by Anonymous

Comment Em Cochabamba, território de plantio ILEGAL na Bolívia (outros terrotórios tem plantio legal para consumo interno da folha) o partido de EVO MORALES ganhou as eleições:Confira eleições bolivianas aqui>> Lá tem um DEPUTADO que se chama: Gabriel Herbas Camacho. Marcola chama-se: Marcos Willians Herbas Camacho. "Seu irmão aqui no Brasil chama-se: Alejandro Juvenal Herbas Camacho Júnior, de 34 anos, irmão do líder do PCC (Primeiro Comando da Capital), preso pelo Denarc (Departamento de Investigações Sobre Narcóticos) na noite de terça-feira, no Tatuapé, na Zona Leste da Capital." Marcola e Alejandro, são filhos de um boliviano. Resumindo: Quinta-feira todos os políticos sabiam da entrevista-bomba de Daniel Dantas na Veja, que sairia na sexta-feira. Na sexta-feira, MARCOLA, que tem ligações com o MST, as FARC's e agora, talvez, até com o MAS (partido de Evo, apoiado por LULA, amiguinho do PT no Fórum São Paulo) começa uma mega rebelião em SP.

Fri May 19, 2006 10:36 am MST by Anonymous

Comment O governo retrógrado esquerdopata do PT – aquele que foi alçado ao poder pelas vias democráticas - acabou. O que vimos assistindo é um golpe de Estado de uma quadrilha organizada, de fora para dentro do país, para permanecer no poder. ACORDA FFAA ACORDA BRASIL VÃO NOS TRANSFORMAR NUM SUBÚRBIO DE CARACAS.

Fri May 19, 2006 7:43 am MST by Anonymous

Comment Morte a essa gente que quer instalar o caos na minha terra! Morte ao PCC, aos porcos do MST, da guerrilha cololombiana, e ao PT (partido dos traidores)!

Thu May 18, 2006 9:33 am MST by Sandro Luiz Roda

Comment Abaixo à covardia dessa gente que não ama o Brasil e que quer ver o cáos instalado na minha terra. Morte ao MST, ao PCC, à Gerrilha Colombiana e ao PT - Partido dos Traidores!

Thu May 18, 2006 9:23 am MST by Sandro Luiz Roda

Comment PELA HONRA Caro compatriota, Julio Augusto, cordiais saudações militares. Que o brio e a coragem, frutos da honradez e do amor pátrio que nivela os verdadeiros brasileiros, abaixo do amor de Deus, continuem a ser os azimutes que modelam seu caráter, como bem tenho observado e do qual me abstive de emitir comentários, pelo que peço-lhe perdão e agradeço a honrosa menção ao meu nome. Não esperava encontrar o silêncio neste pequeno espaço (para mim a única janela para o mundo) que embora destinado aos avisos, creio seja lido por muitos de nós militares e deveria ser melhor aproveitado. Infelizmente, parece que não encontramos entre os nossos, eco algum, ou que sequer sabem da existência deste espaço, o que não é verdade pela presença de outros comentários. A nossa luta é solitária, bem se vê. Contudo, resta-nos a consciência do dever cumprido ao levar à pauta os assuntos que nos atingem diretamente como brasileiros que somos e mais, na condição de membros da imensa família militar, amordaçada desde o episódio Sena Madureira e agravada no episódio Cunha Matos quando este ao noticiar a “lulice” com os uniformes do Exército praticada no Estado do Piauí, recebeu voz de prisão permanecendo preso por 48 horas o que levou Deodoro a romper com o Gabinete Ouro Preto. Estes fatores incontestes da deflagração da Questão Militar, por sua vez, fator essencial da derrocada da monarquia, fizeram com que o amordaçamento do Exército se tornasse tão perene quanto as pirâmides de Quéops, Quéfren e Miquerinos. Maldita mordaça que permite a estrupícios de certo jaez levarem a cabo a derrocada do próprio Exército, bem como de nossas co-irmãs Marinha e Aeronáutica, já quase um apêndice de uma tal Força de Segurança Nacional e do MST. Não desistirei, acredite, amigo. Serei, ainda que mais parcas venham a tornar-se minhas energias, o último bastião da honra e da vergonha. Não me destituirá deste posto, nenhum desgosto que venha a sofrer ou qualquer perseguição de nenhum marxista-leninista cretino, apenas o bloqueio (no site) dos meus reclamos me impedirá. Serei o último, já o disse, porque o Exército que aprendi a amar não é a Legião Estrangeira, não fala outro idioma senão o brasileiro e não conhece outra verdade senão a que nos foi ensinada no dia a dia do dever que cumprimos ao prestar o Serviço Militar Inicial e no decorrer do tempo de serviço direito que conquistamos ao concorrermos a uma vaga de Sargento, conquistando-a apesar das adversidades em face da pobreza de minha família, bem como nos cursos que freqüentamos ao longo da jornada na caserna. Lá, na Escola de Homens Honrados, aprendemos a reverenciar antes de tudo a Pátria, a Bandeira que a simboliza, Caxias, Deodoro, dentre outros grandes brasileiros, nossos monstros sagrados pela honradez de suas condutas éticas e pela coragem que demonstraram em enfrentar o inimigo e arrancá-lo da trincheira a unha, e não pelo medo que acovarda e condecora os dos donos do poder, declarados seguidores de Fidel Castro, Karl Marx, Lênin, Chávez, Bakunin, Guevara e outras imundícies da mesma espécie. Não aprendi a recuar. Vivíamos a refrega e dizíamos invertendo a gozação da brincadeira dos que diziam que “nunca deveríamos recuar, mas fazer meia-volta e avançar”, que deveríamos sim, “fazer meia volta e recuar” porque estaríamos ainda que de costas afrontando o inimigo. Nem de costas o temíamos. No presente, os nossos chefes, pouco satisfeitos de virarem as costas para nós, ignorando nossas necessidades mais elementares e os nossos valores mais sagrados, viraram, também, as costas para o nosso passado glorioso para tentar juntar-nos aos facínoras que afrontaram a nossa pátria, pegando em armas contra irmãos nossos matando-os, alguns até enquanto dormiam. Pensam que juntam-nos a eles ao condecorá-los e premiá-los com nossas honrarias, mas, ao contrário, acabam sempre enchendo-nos de nojo e asco profundo, mas, jamais destruirão de nossos peitos varonis o afeto que se encerra devotado ao auri-verde pendão da esperança que a brisa do Brasil beija e balança, bem como aos valores que estes símbolos representam que, por honrados merecerão, sempre, nossas “uníssonas” continências que lhes prestamos no panteão sagrado da glória perene do mais sagrado amor patriótico aos nosso Vultos Sagrados. BRASIL, Pátria Amada, o nosso mais puro amor aos teus desígnios sagrados, pelo qual não hesitaremos em sacrificar a própria vida, ACIMA DE TUDO!!! Viva Caxias, morram os traidores!!! PS: Bons serviços prestados à Pátria, pré-requisito mínimo a ser ofertado durante, no mínimo 10 anos, para o recebimento de uma honraria, foi substituído por porte ilegal de armas contra a mesma Pátria (acho que estas medalhas são, agora, oferecidas pela União Soviética, única possibilidade que justifica a sua concessão aos que a receberam ultimamente).

Wed May 17, 2006 3:40 pm MST by Anonymous

Comment A hora do Basta já chegou faz tempo. A população espera tal qual gado indo pro abatedouro o momento da CACETADA !! Milhões de artigos e notas indignadas pela internet,nos blogs e sites nos mostram isso, no entanto os filhos dessa desgraçada terra continuam morrendo nas ruas do Brasil. Apelar mais para quem?

Wed May 17, 2006 6:08 am MST by Anonymous

Comment Agora ficou difícil. Só a pena de morte e a perpétua resolvem. Foi assim que nos bons tempos acabaram com o terrorismo. O caos se instalou.

Tue May 16, 2006 12:31 pm MST by Anonymous

Add Comment




On This Site

  • About this site
  • Main Page
  • Most Recent Comments
  • Complete Article List
  • Sponsors

Search This Site


Syndicate this blog site

Powered by BlogEasy


Free Blog Hosting