O REI É A LEI 

O REI É A LEI

O REI É A LEI

Um Edil da Boca do Monte - a grande cidade de Santa Maria do meu Rio Grande - como um especialista em conhecimentos jurídicos leninistas, anda a gritar pelos cantões deste reino que o "Rei" "ENTENDE QUE PÉTREOS PRINCÍPIOS DE DIREITOS DEVEM SER ABOLIDOS" e que seus súditos SERÃO OBRIGADOS, tão somente, a seguir sua vontade.

Os atuais governantes almejam, para o bem de seus futuros pessoais, governar sem compromisso com o passado. Vão rasgar a história e a lei. Agora, a vontade do Rei será a lei! Querem, visando benefícios pessoais e partidários, reescrever o escrito, como agem banqueiros desonestos do jogo do bicho e donos de poços de gás bolivarianos. Para eles não vale o que está escrito. E, por incrível, apostam no futuro, conseguindo uma reeleição para o príncipe, o mesmo que o falecido Brizola transformou em sapo e que uma ex-guerrilheira, com um beijo carmim, quebrou o encanto. O sapo voltou a ser príncipe e hoje é o "Rei".

Agora, nos novos tempos, a corte vermelha espera, ludibriando com esmolas os desafortunados, conservar o seu Rei no poder. Então, como monarcas absolutos, continuarão governando, mas segundo sua própria lei. Dá p’ra acreditar? Eles acreditam e sonham com isso. Aprenderam rápido, como os defensores de marcolas, que aqui, ao sul do equador, o crime compensa.

Os novos trotskistas-petistas, seres gerados no ventre do marxismo internacional, filhos do engodo e da mentira sistemática, apadrinhados de criminosos, iludiram a incauta e sofrida população do Brasil e conquistaram o poder. Foram quatro anos de retrocesso político e econômico. Mas tornaram os ricos mais ricos e enriqueceram os comunistas. Quanto à classe política, eles subornaram os amorais e caluniaram os éticos e íntegros democratas. Castraram a Justiça, protegendo criminosos que hoje bailam em liberdade. Em relação a nós militares, aliás “os comandados do bando”, no jargão calhorda de um comunista-mor, fomos afastados dos elevados postos do poder, colocados em forma e isolados nos quartéis. Hoje, um comunista é o maestro da sinfônica do maior poder militar da América Latina. Os pobres-coitadinhos dos pobres ficaram mais pobres, mas se alistaram no Bolsa-família e no PT. Segundo as pesquisas (feitas por seus compadres), quase todos os eleitores pobres vão votar no metalúrgico que tem família rica e cidadania italiana. Ecco (viste!)! Não sei se ele sabe! O povo com certeza não sabe. E com a grana do jogo, do descaminho, do mundo negro do crime e com uma parcela da mídia comprometida apoiando, vai dar burro na cabeça e picaretas do primeiro ao quinto. Nesse jogo, o rei completa a seqüência de figuras das cartas marcadas de um "Tarô cigano"! Só dá eles na fita, mano! E assim correm os brasileiros, como ambulâncias de sirenes ligadas, em direção aos sanguessugas. Estes, como vampiros, vão se embriagar com o nosso sangue.

Enquanto isso, os quadrilheiros, amigos desse “Robin Wood” milionário do Cariri, buscam se instalar em Brasília de forma vitalícia, como tiranos, ditadores ou déspotas não esclarecidos de uma futura grande república comunista. Vão criar nessa terra a maior “cuba” do mundo americano. Haja “paredón”! Coitado do Brasil.

Para a conquista do seu diabólico intento, adotam agora a estratégia do reformismo. A realização das reformas necessárias em nossa legislação tem levado os guardiões do socialismo a pegarem carona nesse trem. Eles divulgam suas idéias de espertalhões e se lançam no objetivo de destruição de todos os obstáculos jurídicos que impeçam sua já longa caminhada de destruição dos valores democráticos. Apregoam uma política de reformulação, ao definir como arcaicos, para depois abolirem, princípios de direito já consagrados na norma jurídica, que há séculos ornamentam e regulam a vida em sociedades desenvolvidas. Querem escarrar no direito adquirido, na coisa julgada e certamente no ato jurídico perfeito. Eles odeiam o judiciário e a nossa Constituição. Eles são a lei.

Hoje, eles são o governo("o Rei"). Retrocedem à idade média falando em aprimoramentos de legislações. No entanto, avançam para o passado e impõem a vontade ditatorial do partidão do priorado de São Paulo à nação brasileira. Empenham-se, de forma nazi-fascista, em transformar os escritos do Fórum de São Paulo na nova lei do reino.

Atualmente, desavergonhada e peremptoriamente, pela ressonância da palavra de homens que não a honram, sem um mínimo de escrúpulos, lançam novos conceitos de interpretação de princípios e normas pétreas reguladoras de direito.

A minha esperança é que apareça um justiceiro ou a polícia federal antes do final desse filme. E que todos sejam afastados e presos para sempre, inclusive o Rei.
Erildo Lemos

Return to Main Page

Comments

Comment O ensaio geral para a tomada do Poder foi feito. Aguardemos, confortavelmente sentados, que apareça, no meio do MST, do MLST ou dos Sem Teto urbanos, alguém com a audácia de Adolf Hitler ou Lênin para que se tome de fato o poder de Estado — contra nós, porque totalitário. Então, o novo governo que será dirigido por um partido, traçará suas diretivas e dará suas ordens às Forças Armadas como no III Reich e na URSS Oliveiros S.Ferreira fonte: Ternuma

Sun Jun 11, 2006 9:09 am MST by Anonymous

Comment É cômica a justificativa do Jutair, porém, é trágica a situação do segurança da Câmara. A afirmação de que os comparsas que os acompanahram são responsáveis pelos próprios atos deve render-lhe muita simpatia. Espero que seja a mesma que outros "sem-terras" tiveram pelo soldado Francisco das Chagas Silva, de Quipapá em Pernanbuco, conterrâneo do "Companheiro de Garanhus" e que foi torturado e morto dentro do "assentamento" (Quartel General do bando) dias antes da "mártir" Dorothi Stang. Não tive notíci do resultado do Inquérito, nem emsmo se foi instaurado, mas a alinhada foi endeusada e já tem uma data de celebração em sua homenagem. Quanto à família do soldado, esta deve estar passando as mais profundas agruras para manter-se. Quanto aos presídios recém construídos, podem ser os nossos Auschwitz, Sobibor, Treblinka... Não sei como ainda estamos nos comunicando. Penso que a qualquer hora chegará um comissário do povo para levar-me a conhecer o grande libertador. Precisará vir dissimulado, pois estou muito atento a tudo que se passa e posso matar a charada de cara e o resultado não será muito agradável (para eles). ============================================ ACM cometeu um crime, pois o que tem de chefe debaixo de cama a estas horas e com sintomas parecidos com o de Alzheimer. Lembro-me agora do General americano que dizia para si mesmo pelo tremor que se apossava de seus nervos quando sabia que tinha de ir a um combate " Trema velha carcaça miserável. Tremerás muito mais quando souberes aonde vou te levar".

Thu Jun 8, 2006 7:05 pm MST by HOMEM AMERICANO

Comment É... Reajam porque ninguém sabe quem vai freqüentar os presídios que estão sendo construídos pelo governo federal. Garanto que não são para presos comuns.

Thu Jun 8, 2006 1:15 pm MST by Anonymous

Comment “Reajam, comandantes militares. Reajam enquanto é tempo, antes que o país caia na desgraça de uma ditadura sindical presidida pelo homem mais corrupto que já chegou à presidência da República”, de ACM, depois dos atos de vandalismo do MLST.

Thu Jun 8, 2006 12:39 pm MST by Anonymous

Comment INSANIDADES II As Pesquisas de Opinião Cel.-Av. R/1 Luís Mauro Ferreira Gomes Em 2 de junho de 2006 Há poucos dias, relacionamos em um artigo, algumas insanidades antes de falarmos de outra, a condecoração de terroristas. Há tantas sandices por aí, que não seria possível discorrer sobre elas em um texto de tamanho publicável, assim, nestes dias que antecedem as eleições, abordaremos apenas uma: a crença irracional nas pesquisas de opinião relativas a intenções de voto. Faz muito tempo, vimos procurando alertar os nossos interlocutores para a falta de compromisso com a verdade de tais levantamentos, mas continua impressionante o número de pessoas que ainda acreditam neles. Resolvemos, então, escrever sobre as razões que nos leva-ram a concluir pela indiscutível falsidade das pesquisas eleitorais. Começaremos pela origem: a encomenda aos institutos de pesquisa por instituições, que pagam por elas. São empresas jornalísticas, entidades que desejam saber o que pensam os eleitores e, principalmente, partidos políticos ou organizações a eles vinculadas. Assim, fica claro que esses agentes estão, diretamente, interessados nos resultados das pesquisas e muitos as usam não somente para saber as preferências eleitorais dos pesquisados, mas, principal-mente, para influenciá-los. Ora, quem paga por um produto quer que ele lhe satisfaça as necessidades. Se um par-tido político encomenda uma pesquisa e esta lhe apresentasse resultado desfavorável, por cer-to, ela não será divulgada e, simplesmente, não serão encomendadas outras, pelo menos àque-la instituição, que, se não quiser perder essa fonte milionária de recursos, simplesmente, ma-nipulará os dados. É exatamente isso o que fazem ao institutos, atendem as expectativas do cliente e lhe fornecem uma pesquisa tão verdadeira quanto uma nota de um real e cinqüenta centavos. A esta altura, invariavelmente nos perguntam: Mas por que as pesquisas são sempre favoráveis ao partido do governo? Por que os outros partidos não encomendam, também as sua pesquisas? A resposta é o óbvio: os institutos de pesquisa são poucos, e todos querem atender aos que pagam mais, o governo e o partido que o elegeu, que têm maior disponibilidade de recur-sos financeiros. O partido, embora tenha aumentado a dificuldade de desviar dinheiro público, depois da exposição das entranhas do “valerioduto”, ainda tem, tudo indica, muito dinheiro fora do País, oriundo de desvios antigos e de “auxílios” ilegais de governantes alienígenas. As contas no exterior, expostas nas CPI, continuam intocadas. Mas é o poder do governo que se revela irresistível. Nenhum instituto admite perder a propaganda institucional bilionária nem as contas das empresas estatais, como Banco do Brasil, Petrobras, Caixa Econômica Federal. Quem as ousaria dispensar? Por tudo isso, respondemos assim ao questionamento: como um mesmo instituto não pode apresentar apurações incoerentes, e todos já estão contratados pelo governo ou por seus afins, as pesquisas dos partidos de oposição refletiriam os resultados daquelas pedidas pelos governistas, por isso, simplesmente não são feitas. Outro argumento interessante em defesa das pesquisas é o de que o bolsa-família be-neficia dez milhões de famílias, e isso seria responsável pelo crescimento do candidato à ree-leição. Outra bobagem. Façamos algumas considerações. O eleitorado brasileiro tem sido, tradicionalmente, dividido em três grandes grupos: os simpatizantes da esquerda (com aproximadamente trinta por cento); os admiradores dos Estados Unidos e do neoliberalismo (com cerca de trinta por cento); e os demais eleitores, os “nem A, nem B” (mais ou menos quarenta por cento), que, por falta de opção, sempre votavam com o segundo grupo mas, nas últimas eleições, cansados das desastrosas políticas do governo anterior, mudaram de posição e ajudaram a eleger o atual presidente. Esses quarenta por cento o candidato à reeleição já perdeu, quando optou por repe-tir as políticas do antecessor, contra as quais essa parcela do eleitorado havia votado. Pela mesma razão, perdeu muitos dos seus simpatizantes, que votarão em outras le-gendas de esquerda mais autênticas. Quanto àqueles dez milhões de bolsas-família, não é crível que eles possam explicar os índices divulgados nas pesquisas. Primeiro, porque muitas dessas bolsas beneficiam pesso-as que já eram eleitoras do partido do governo (parentes ou amigos de prefeitos, vereadores, ou “coronéis” correligionários). Depois, e principalmente, porque a esses dez milhões de fa-mílias se opõem as dos quinze milhões de aposentados (alguém poderia conceber um aposen-tado votando pela reeleição?). Há, ainda, os funcionários públicos, os militares e toda a classe média massacrada. Todos têm famílias, também. Nos grandes centros urbanos, quase todos os formadores de opinião, inclusive os de esquerda, por absoluta desilusão, são, hoje, críticos severos dos desmandos governamentais. E mais: é extremamente difícil encontrar-se alguém que diga que votará novamente no presiden-te. Taxistas, garçons, vendedores e, mesmo, as pessoas mais humildes, todos são, quase una-nimemente, contrários ao atual governo. Como imaginar que os eleitores tenham esquecido o mar de lama que envolve e está entranhado no presidente? Quem apoiaria, então, o candidato petista que diz ainda não saber se o será? Apenas o que restou daqueles trinta por cento de simpatizantes de esquerda, e uns pou-cos banqueiros, especuladores e empresários desavisados que ainda acreditam em Papai Noel, em duendes e em petistas, que são inexpressivos em número de votos, mas aumentam o vo-lume de dinheiro para a compra de pesquisas fraudadas. Seguindo esse raciocínio, e descontando-se a defecção dos simpatizantes decepciona-dos, que estimaremos muito timidamente, entre cinco e dez por cento, sobrariam, uns vinte a vinte e cinco por cento de eleitores, ainda, dispostos a votar no presidente. Qualquer pesquisa que apresentar intenção de voto superior a isso é absolutamente suspeita, por ferir a lógica dos fatos. Maior evidência do que dizemos, deu-nos o referendo do desarmamento. Enquanto as pesquisas entre o público mais esclarecido da “internet” davam entre setenta e oitenta por cento contra o desarmamento, as dos institutos previam mais de sessenta por cento favoráveis. À medida que o dia do referendo se aproximava, como a propaganda maciça, mesmo usando os artistas globais e praticamente todos os caciques políticos que pululam por aí, não conseguiu influenciar os eleitores, os institutos de pesquisa, diante da possibilidade de se desmoralizarem se errassem as previsões por margem tão grande, rapidamente, em poucas semanas, foram ajustando os resultados para os números verdadeiros, com a inversão dos va-lores. Apuradas as urnas, mais de sessenta por cento rejeitaram a proibição da fabricação e da comercialização de armas e munições. Vieram, então, afirmações patéticas, tais como: “não sabemos o que aconteceu, a per-cepção do eleitor mudou tão rapidamente...”; ou “o eleitor estava muito insatisfeito com o governo e deu o troco no referendo”. O mesmo eleitor que agora procuram apresentar como satisfeitíssimo com o mesmo governo que supostamente o levara dar o troco. Outra contra-argumentação é a de que a economia vai bem. Vai bem apenas nas esta-tísticas governamentais que, como as pesquisas, também são manipuladas. Somente muito recentemente, o governo abriu os cofres e começou a soltar dinheiro publico para fazer o que a mídia passou a chamar de “bondades”, que não podem ser usadas para explicar o suposto crescimento na preferência do eleitorado, crescimentoue começou a ser divulgado muito ante de as “bondades” atingirem os beneficiários. O aumento do salário mínimo, por exemplo, assim que foi anunciado, começou a ser usado para explicar o progres-so em pesquisas havidas quase dois meses antes de o eleitor de salário mínino receber o pro-palado “aumento”. Sobre a verdadeira situação econômica do País, já falamos em outros arti-gos, portanto, não o faremos aqui. Em verdade, o que eles pretendem com essas pesquisas é mudar as intenções de voto dos eleitores, fazendo crer em que o atual presidente já está reeleito, e que o candidato da o-posição, como dizem, “não decolou”. Em parte, eles obtiveram algum resultado, pois é visível o desânimo de certas pessoas diante das “estatísticas” que a imprensa alardeia. É incrível que alguém ainda acredite nessas baboseiras. As pesquisas na “internet” já começam a repetir o que aconteceu no referendo do de-sarmamento e tudo indica que o eleitor não será influenciado pelas pesquisas adulteradas, a ponto de reeleger o atual presidente. Apesar disso, não devemos ficar tranqüilos. O grande risco é possibilidade de fraude no processo eleitoral. Considerando-se a falta de caráter dos principais interessados, ela só não ocorrerá se não lhes for possível praticá-la. Isso já ficou claro, com o projeto de perpetua-ção no Poder, para cuja execução não hesitaram em montar o gigantesco esquema de corrup-ção que, agora, têm a desfaçatez de tentar negar. E todos sabemos da insegurança dos processos eletrônicos. Estão aí as fraudes nas transações bancárias ou com cartões de crédito a confirmá-lo. Para agravar o risco, o partido do governo tem infiltrados militantes em todos os setores do Estado. Seguramente, também os têm na Justiça Eleitoral. Outra pergunta que nos fazem freqüentemente é a razão por que a fraude não foi prati-cada no referendo do desarmamento. A resposta é imediata. Talvez não valesse a pena arriscar tanto por tão pouco. Afinal, a Lei do desarmamento, já aprovada, seria suficiente para limitar, fortemente, a capacidade de reação dos cidadãos às investidas totalitárias que pretendessem fazer no momento oportuno. O referendo visava mais a beneficiar fabricantes e comerciantes internacionais de armas, livran-do-os da nossa concorrência, em troca de que favores não difíceis de imaginar. Perdem-se algumas verbas “não contabilizadas”, mas não se compromete a capacidade de fraudar as e-leições, o que verdadeiramente interessa. E ainda há um importante subproduto: justamente a alegação de que, se fosse possível a fraude, ela teria sido usada naquela ocasião. Muito conveniente, como conveniente será usar as pesquisas de opinião – que nesse caso não se ajustariam à verdade dos fatos às vésperas das eleições – para coonestar o resulta-do das urnas, caso este não corresponda à vontade dos eleitores. Isso será muito facilitado se nos rendermos à mentira exaustivamente repetida pelos meios de comunicação, até que, como diz o aforismo, “vire verdade”. Se aceitamos a mentira agora, por que não o fazer, depois? Nós sabemos quem eles são, o que querem e do que são capazes e conhecemos. Os fa-tos, que estão à nossa disposição na mídia, todos os dias. Temos apenas de interpretá-los e ordená-los, para deles tirarmos as conclusões. Não subestimemos o inimigo, nem menospre-zemos a nossa inteligência, deixando-nos enredar pelas suas artimanhas, rejeitando a nossa lógica para ficar com a deles. Não nos podemos omitir e fazer como certa figura sinistra que nada sabe, que nada viu, que nada ouviu. A nossa liberdade, a nossa sobrevivência, o futuro dos nossos filhos dependem de nós. O caminho é longo e árduo, e o primeiro passo é identificarmos a verdade em meio ao emara-nhado de mentiras, para sabermos o que realmente está acontecendo. Vamos dá-lo sem hesita-ção. Depois virão os outros, mais difíceis, ainda. Não vacilemos em dá-los, também. Cumpramos com o nosso dever e façamos o que devemos fazer!

Thu Jun 8, 2006 11:16 am MST by Anonymous

Comment Alguns militares do serviço de inteligência observaram que existem muitas semelhanças entre os métodos usados pelas Farc’s e os que foram usados pelo PCC no recente conflito que parou Sampa e também os que foram usados pelos vândalos que depredaram a câmara. A prisão da peruana Juliana Custódio, ligada às Farc’s, que participou dos recentes ataques do PCC em São Paulo é outro fato que reforça a tese desenvolvida pelas forças armadas brasileiras que o PCC – MST – PT estão importando terroristas internacionais da Europa, Oriente Médio, Leste Europeu e de países latinos para treinamento destes grupos(alemães ex-orientais e russos têm sido vistos no Morro de São Paulo e arredores). O vídeo apreendido pela polícia da câmara e divulgado ontem, reflete o mesmo tipo de treinamento usado pelas Farc’s com seus guerrilheiros. As Farc’s como todos sabemos, pertencem ao Foro de São Paulo criado pelo Ali Babá e atualmente dirigido pelo exterminador de pensantes Fidel Castro, tendo como “COMANDANTE MILITAR” o maluco de Caracas Chaves. ACORDA BRASIL! Ainda é tempo. ACORDA FORÇA ARMADA BRASILEIRA.

Thu Jun 8, 2006 10:41 am MST by Anonymous

Comment Setores das forças armadas brasileiras estão investigando as ligações entre PT-PCC-FARC’s-MST e MLST. “Há depoimentos recolhidos que ligam petistas da capital com o PCC. Há evidências, sugestões e indícios dessa natureza que precisam ser investigados. Em São Paulo os próprios petistas estão envolvidos com o PCC na área de transportes. Há depoimentos recolhidos que ligam petistas da capital com o PCC. Há evidências, sugestões e indícios dessa natureza que precisam ser investigados”

Thu Jun 8, 2006 9:04 am MST by Anonymous

Comment EVIDÊNCIAS ... para ver o rabo do rato debaixo do armário. Alckmin não passa de mais um rato neste navio. Duvida? Qual foi a reação desta excrescência diante do bárbaro crime da Quadrilha de Libertação dos Sem Terra (que deveria ser fornecida a sete palmos de profundidade)? Parece apalermado (na realidade alinhado e membro secreto do Foro de São Paulo) ao fazer as afirmações de "repúdio" às vergonhosas ações guerrilheiras dentro da Câmara de Ladrões, digo De puta dos Brasileiros. Que azar tem o povo brasileiro. Que bom seria se os inocentes tivessem chegado ao plenário e lá dado cbao de pelo menos meis dúzia de canalhas. A história agraciaria a swociedade brasileira com alguns bustos de bronze que perpetuaria os "neo-mártires", é verdade, mas, por outro lado daria uma demonstração do que pretendem os pobres integrantes dos "movimentos sociais". O vídeo divulgado é falso, isto dirão em breve. Trata-se de pura armação da direita reacionária, dirão os neo-carbonários, basta para que se tenha uma noção do que vem por aí a defesa dos canalhas promovida pela superintendente do Incra de Pernambuco que deveria ser defenestrada pelos ordeiros funciuonáriosm públicos que lá estão pela simples razão de estar denegrindo a imagem do INCRA e dizendo à populaçao brasileira que o INCRA está de acordo com a guerrilha e os atos de terrorismo praticados pelos quadrilheiros do MLST. Funcionários acordem, eles estão destruindo o órgão de vocês com o apoio do PT, mas, sabem por quê? Porque vocês têm por obrigação dar cumprimento à lei na execução do trabalho de vocês. O recado foi dado pelo canalha que dirigiu os outros patifes: "é preciso reformar a lei que impede a desapropriação de terras invadidas". O proximo passo será extinguir o órgão que dá cumprimento à lei. Eleições? Alckmin? Tudo se repete na farsa democrática. Lula finge que disputa e os outros fingem que concorrem. Observem que todos os partidos (digo quadrilhas) envolvidos na "disputa" eleitoral são de esquerda. Trata-se da hegemonia dos marxistas sem um contraponto senão talvez eu e uma meia dúzia em algum lugar a espernear, a única coisa que ainda é possível neste país (por enquanto) , de resto, "tá tudo dominado". Terei que fingir que sou um deles pára conseguir salvo conduto para ir de cas para o trabalho (enquanto o mesmo não for convertido em um campo de concentração). O Alckmin está macomunado com eles, por isso não ergue a voz, senão fazendo pose de bem comportado. Se fosse de fato candidato a alguma coisa estaria se esbufelando para dar vazão ao noticiário. Falaria diuturnamente dos fatos que segundo Cícero dispensam argumentos sendo um corolário do Direito: "o que é público e notório, dispensa provas em Direito". ===================== NB: A propósito, o berço do homem americano, riquíssimo sítio arqueológico no sul do Piauí, o mais antigo vestígio do homem na América vem sendo ameaçado por padre um seguidor de Ernesto Che Guevara, evidente mente da Comissão Pastoral da Terra e seguidor de Leonardo Boff, que encastelado na superintendência do Incra no Piauí, vem tentando promover o assentamnto de sem-terras no corredor ecológico entre as Serras da Capivara e Serra das Confusões. O que em qualquer país do mundo seria motivo de orgulho e de maciço investimento buscando a preservação e promoção do turismo que movimento bilhões de dólares, somente vemm sendo defendido por uma dedicada arqueóloga de nome Niéde Guidon que, não sei ainda por que não foi assassinada. O MST quer assentar seus quadrilheiros lá embora não haja seuqer precipitação de chuvas suficiente para garantir a sobrevivência, mas, isto não é problema, pois o povo brasileiro, o que trabalha, promoverá a remessa de caminhões pipas durante todo o ano. Não demorará e estrá instalado o caos na região.

Thu Jun 8, 2006 7:56 am MST by HOMEM AMERICANO

Comment O Brasil está sangrando... Para PSDB, Lula gasta R$ 5 mi por dia em propaganda: Levantamento realizado por especialistas ligados ao PSDB estima que o governo Lula gastou uma média de R$ 5 milhões por dia em publicidade nos primeiros quatro meses do ano de 2006. A suspeita baseia-se em dados recolhidos no mercado publicitário. Incluem desembolsos da administração direta e das estatais. Tenham ou não um caráter eleitoral, são feitos com dinheiro público. Com a maquina do governo a mão é fácil convencer meio mundo e também pagar os institutos de pesquisa de que Lula é a melhor opção! A Rede Globo em hipótese alguma mostra ao Brasileiro que é Lula! O Brasil está sangrando gente e todo mundo só está ligado em Copa do Mundo...

Thu Jun 8, 2006 6:20 am MST by Anonymous

Comment Suponhamos que o túnel empregado no assalto ao BC de Fortaleza tenha a ver com os túneis que vêm sendo cavados pelo MST nos acampamentos... Suponhamos que eles estejam sendo abastecidos por mar na Baía de Camamu ( a ilha de Quiepe é do Rei!) e em Canavieiras e estejam aguardando algum carregamento agora que a infra- estrutura está pronta... Já não estaria na hora de sobrevoar a região?

Wed Jun 7, 2006 6:25 am MST by Carlos Cézar de Andrade

Comment ALERTA, BRASIL! ALERTA, MILITARES! A HORA ESTÁ CHEGANDO! ESTA É A 'DEMOCRACIA' ESQUERDISTA SE MANIFESTANDO NA CÂMARA: VIOLÊNCIA, VIOLÊNCIA, VIOLÊNCIA! MAS HOJE É OS DIA DA BESTA FERA, O DIA DO APEDEUTA IMORAL DELLES! NÃO TENTAM CONVENCER, CONQUISTAR NEM MERECER TUDO O QUE QUEREM, TENTAM APENAS IMPOR, COAGIR, DESTRUIR, SAQUEAR, ROUBAR PELA FORCA, PELO TERROR, PELO MEDO! DEUS NOS LIVRE DESTES ANIMAIS SELVAGENS!!! DEUS NOS LIVRE DESTES ESQUERDISTAS IMORAIS! O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO FOI ATACADO MAIS UMA VEZ E SE ENCONTRA EM ESTADO TERMINAL!

Tue Jun 6, 2006 7:25 pm MST by Anonymous

Comment MLST, MST, CONTRAF, FETRAF, CONCRAB... SIGLAS, APENAS ... VOS PREOCUPEIS, ELAS SÃO INOFENSIVOS, TAIS COMO TNT SEM ESCORVA, MAS INFELIZMENTE, AS ESCORVAS EXISTEM: ´ZÉ DIRCEU, ZÉ GENOÍNO (Certo, Coronel Lício Augusto?), SIBÁS, MURADS, CAREPAS, BRUNOS ... proclamação da Independência não foi pacificamente aceita. Tivemos nas províncias da Bahia, Maranhão, Pará, Piauí e Cisplatina reações das forças leais à Coroa, o que causou derramamento de sangue, sendo o mais sangrento destes combates a Batalha do Jenipapo, no Piauí, a cerca de 10 km da Cidade de Campo Maior, às margens do rio Jenipapo. Ali, os brasileiros e os portugueses que eram simpáticos à causa da Independência, travaram violento combate com as tropas de João da Cunha Fidié, comandante das forças portuguesas na província do Piauí, sediadas em Parnaíba. Os bravos patriotas e aliados faziam-se armar de paus pedras, enxadas, foices e o que mais pudesse servir-lhes de instrumento de defesa. Desnecessário narrar a carnificina, pois, as peças de artilharia utilizadas por Fidié, além dos arcabuzes e mosquetões não se poderiam comparar com os precários meios utilizados pelos patriotas e compatriotas que se engalfinharam com as tropas leias à coroa tingindo com seu sangue o leito seco do rio Jenipapo. ... que os combates nestas províncias tinham suas particularidades em face da desproporção entre as forças portuguesas e as brasileiras. Mas uma destas batalhas chamou a atenção por um fato curioso ocorrido durante o combate. Alguns narradores, não se sabe porque, costumam descrevê-lo como falta de perícia da principal personagem, coisa que reputamos falsa em virtude da conseqüência imediata do após o fragor da batalha, em decorrência mesmo da rigidez da norma. Mas vamos aos fatos: No dia 8 de novembro de 1822, durante um dos mais célebres combates da Independência, a Batalha de Pirajá - nos diz Inácio Acioli de Cerqueira Silva, nas Memórias históricas e políticas da Bahia, o primeiro a dar curso à explicação da vitória brasileira, naquela manhã de 8 de novembro de 1822 – teve lugar uma cena curiosa, mas, de grande significado para nós brasileiros. Ao amanhecer o Brigadeiro Madeira de Melo tomara a iniciativa de atacar a tropa do general Labatut, que mantinha linhas avançadas em Bate Folha e Coqueiro e que romperam fogo contra os portugueses. O combate generalizou-se e durante cinco horas travou-se a refrega. O major José Barros Falcão, responsável por manter a posição que permitiria o contato com a retaguarda assegurando a logística, viu-se obrigado a recuar para não se deixar envolver o que o deixaria inteiramente sitiado. Mandou então que o corneteiro tocasse “retirada. Luís Lopes levou seu clarim aos lábios e usando de um estratagema tocou a plenos pulmões, no instrumento mágico do si bemol, “AVANÇAR CAVALARIA” e logo a seguir tocou “À DEGOLA”, o que verbera, de uma vez por todas, a fantasiosa versão de que o corneteiro houvera errado o toque por inexperiência com os toques de comando e com o seu clarim. Ao ouvir o toque que anunciava a chegada de reforços, os portugueses apavorados fugiram em debandada o que transformou a inevitável derrota nacional na mais curiosa e pitoresca vitória. Luís Lopes que deveria ser condecorado, foi punido com 30 dias de prisão por haver desobedecido ordem de superior hierárquico. Dos nossos historiadores, somente Antônio José Borges Hermida faz referência ao ilustre português de alma brasileira. Luís Lopes era ... FALTA DE UM LUÍS LOPES NOS DIAS PRESENTES, RESTA, AINDA, UM DECRÉPITO, MAS, NÃO MORTO, NEM ALINHADO, EGRESSO DOS IDOS DE 1964 - VEJA ... invasão da Câmara, ACM pede reação dos militares 18h07 — Depois da invasão da Câmara dos Deputados na tarde desta terça-feira, o senador Antonio Carlos Magalhães (PFL-BA) pediu uma reação dos militares. Durante discurso na tribuna do Senado, ACM tentou associar o Movimento de Libertação dos Sem Terra — responsável pela invasão da Câmara — ao presidente Lula. Lembrando do golpe de 1964, o senador afirmou: “Reajam comandantes militares, reajam enquanto é tempo, antes que o país caia na desgraça de uma ditadura sindical presidida pelo homem mais corrupto que já chegou à Presidência da República”. ACM também criticou os presidentes da Câmara e do Senado por não terem reagido para impedir a invasão. ACM chamou o deputado Aldo Rebelo (PC do B-SP) de covarde. O senador também não poupou o ministro da Defesa, Valdir Pires. Para ACM, o ministro “não defende coisa nenhuma” e os militares estão “obedecendo a um ... TEMPO E A PROPÓSITO: Visitem, memso por curiosidade, os acampamentos do MST e verão grandes imagens de MAO TSÉ TUNG, ERNESTO CHE GUEVARA, LÊNIM, MARX... a propósito, as Bandeiras Brasileiras desapareceram das sedes dos INCRAs há mais de três anos - as que lá possam aparecer, estarão nos carros de alguns funcionários - mas, as estampas de Guevara estão em todas as sedes estaduais. Duvidam? Visitem as sedes. Lá são distribuídas cartilha do MST que ensina a treinar as brigadas (deve ser para ter generais, afinal General de Brigada, é o primeiro posto do generalato) e uma cartilha especial sobre a vida e obra de Ernesto Che Guevara. Não tecerei comentários. Os senhores não são doidoos. Nem eu. Bem a propósito: Quando é que nossos "chefes" (mais deles que nosso e menos chefes) perderão o medo de quebrar a pedra do anel e darão o murro na mesa que a situação há muito está a exigir? Estaremos rodeados de melancias? Coronel Erildo, que direi para o meu filho de 6 anos amanhã quando aos dez me perguntar por que a bandeira verde, amarela azul e branco foi trocada pela vermelha com a estrela a foice e o martelo? Prefiro a sepultura a ver tal coisa ou passar por uma situação dessas. POTIUS MORE QUAM FOEDARI (Antes a morte que a desonra)

Tue Jun 6, 2006 6:39 pm MST by HOMEM AMERICANO

Comment O XM-8 é fundamental na atualidade. Nesse eu acredito, capice?

Tue Jun 6, 2006 6:19 pm MST by João do Pulo

Comment Estão esperando que o cidadão comum, pai de família pegue um cacete para se defender da barbárie? Alow FFAA, está passando da hora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tue Jun 6, 2006 4:52 pm MST by Anonymous

Comment João Paulo Nós também podemos ter AK-104 capice?

Tue Jun 6, 2006 2:27 pm MST by Anonymous

Comment Quebrar a Câmara não sei se acho ruim, pois lá está a causa de todos os males, inclusive delle... Mas que a coisa tá parecendo intimidação do Rei tá. Imagina na hora que elles estiverem de AK-104!

Tue Jun 6, 2006 2:00 pm MST by João do Pulo

Comment Cel Erildo Se o justiceiro não aparecer logo, o pau vai quebrar brabo! O mst já está começando a invadir o camara federal, quebrando tudo o que encontram pela frente, ...

Tue Jun 6, 2006 11:58 am MST by Anonymous

Add Comment




On This Site

  • About this site
  • Main Page
  • Most Recent Comments
  • Complete Article List
  • Sponsors

Search This Site


Syndicate this blog site

Powered by BlogEasy


Free Blog Hosting