UMA INVASÃO DE BÁRBAROS 

UMA INVASÃO DE BÁRBAROS

UMA INVASÃO DE BÁRBAROS

UMA INVASÃO DE BÁRBAROS

"Até quando, ó Catilina, abusarás da nossa paciência? Por quanto tempo ainda há-de zombar de nós essa tua loucura? A que extremos se há-de precipitar a tua audácia sem freio? Nem a guarda do Palatino, nem a ronda nocturna da cidade, nem os temores do povo, nem a afluência de todos os homens de bem, nem este local tão bem protegido para a reunião do Senado, nem o olhar e o aspecto destes senadores, nada disto conseguiu perturbar-te? Não sentes que os teus planos estão à vista de todos?"(Dircurso de Cícero contra Catilina)

Como Catilina, eles foram longe demais! Até quando as autoridades vão se calar?
Por quanto tempo mais Catilina permanecerá cometendo, impunemente, seus audaciosos crimes contra o nosso pobre e sofrido povo brasileiro ? Será que não estará na hora de se dar um soco na mesa, como Cícero o fez?
Pensando em apoiar Catilina, os nossos bárbaros componentes desse mundo do crime revolucionário, após longo período de adestramento em ações de invasões no campo, finalmente chegaram à capital federal. Eles invadiram, de forma previamente planejada, as dependências do Congresso Nacional. Eles não tem limites. Depredaram tudo e, com diabólica maldade e dureza selvagem, agrediram fisicamente dezenas de pessoas que labutam na segurança da Casa do Povo.
Alegando, como capa de legalidade, a revogação da lei que proíbe vistorias em terras ocupadas e a votação imediata da PEC do trabalho escravo, os líderes desse movimento ilegal se lançaram contra o parlamento brasileiro. Segundo esses concussionários de malfeitores, seria essa a razão maior de sua marcha imoral de geração de vítimas e de destroços incruentos dos bens públicos.
E, como os bárbaros, os integrantes do MLST (Movimento de Libertação dos Sem terra - uma dissidência do MST), promoveram quebradeiras, sob o comando do "companheiro" Bruno Maranhão, um integrante do diretório do partido dos trabalhadores e secretário nacional de movimentos populares do PT, além de guerrilheiro comunista de tempos pretéritos. É, leiam de novo! Esse é o currículo do comandante dos baderneiros. Mais um compadre do homem. Não é, nem nunca foi um sem terra. É um engenheiro, um dos fundadores do PT. É um militante cabeça-feita como os outros catilinas, dirceus , silvinhos, valérios e delúbios.
Dá para acreditar! A força de choque do PT, por certo, não acredita e vai descaracterizar, com sua retórica socialista, os atos de vandalismo e, evidentemente, o crime de seu companheiro e os de sua cambada de arruaceiros, como já fizeram com os outros criminosos do partido. Tá todo mundo solto.
Eles fizeram, da casa parlamentar, terra arrasada.
Mais de seiscentos baderneiros mancharam com o sangue de seguranças desarmados o tapete verde do Salão dos Congressistas, enquanto os deputados se refugiavam no plenário da Câmara. Tudo destruíram. A todos, inescrupulosamente, agrediram. É o modo de agir dos companheiros do MLST.
Que ato vergonhoso e inconcebível para a história da democracia brasileira! Até quando eles vão, de forma impune, agredir a todos nós de todas as maneiras e, ainda, continuar em liberdade e sendo sustentados com os nossos recursos públicos? Acho que ainda dá tempo de uma atitude forte para o restabelecimento dos valores legais e democratas. Mas o tempo da reação nacional está passando. A hora é crucial.
Foi uma manifestação muito grave e, por certo, levará sérias conseqüências para as instituições nacionais. Uma dura e firme resposta, por parte das autoridades íntegras desse país, deve punir exemplarmente esses criminosos. Nenhuma descarada atitude omissa ou cúmplice, por parte dos praticantes desse populismo debochado, poderá liberar esses criminosos das barras dos tribunais.
Transparece que alguns coordenadores desses movimentos de violência, face aos possíveis julgamentos de atos de membros do partido, onde ainda navegam dezenas de mensaleiros e delinqüentes, almejam desviar a atenção popular dos crimes praticados por seus companheiros e desmoralizar os honestos componentes da instituição Congresso Nacional. A ousadia desses criminosos não tem limites.
Eles avançam. Nada os detém. Não há ninguém para escoimar dessas impurezas as pessoas que compõem a atual cúpula governamental. Muitos, por pressão popular, já foram afastados como criminosos. Outros, demoradamente, ainda estão sendo desmascarados. Breve se fará justiça com o povo brasileiro.
Mas, mantenho acesa minha chama de esperança de que alguém, um dia, vai precisar expulsar e banir definitivamente todos esses prevaricadores praticantes do negocismo da coisa pública que levaram a prostituição política ao congresso brasileiro. No momento oportuno eles serão julgados e expulsos pela força e presteza dos órgãos competentes, como o foram esses fanáticos e bárbaros invasores.
Eles estão abusando demais da dignidade nacional. O plano é diabólico, não há limites para a consecução de seus intentos de perpetuação no poder, segundo suas normas tirânicas de conduzir o povo.
Entretanto, tenham vivas esperanças de retorno à normalidade democrática. Acreditem, existem instituições sérias neste país e, qualquer dia desses, elas vão perder a paciência frente a tantos descalabros. Aí então, será o juízo final: os cavaleiros do apocalipse serão julgados e condenados. Ou, em extremo, como Cícero, com o vigor das decisões de guerreiros, agora com nossos dardos, serão condenados. Esses e outros bárbaros que ainda proliferam em instituições do estado brasileiro terão o seu dia de julgamento. Então, as pessoas do povo não precisarão perguntar, aos gritos desesperados, como o senador Antônio Carlos Magalhães, na casa do Senado: ONDE ESTÃO AS FORÇAS ARMADAS ?
Porque os clarins tocarão forte e ritmados no momento oportuno, quando o povo chamar, e então será fácil nos encontrar: com certeza, estaremos à frente, como vanguardeiros baluartes e defensores da democracia, na guerra contra a implantação do comunismo, como já o fizemos no pretérito. A paciência do povo terá se esgotado e, então... os deuses ouvirão nossas preces...
"Com estes presságios, Catilina, e para suprema salvação do Estado, para tua desgraça e ruína e para perdição daqueles que a ti se ligaram por toda a espécie de crimes e parricídios, parte para essa guerra ímpia e nefanda. E tu, Júpiter, cujo culto foi estatuído por Rómulo sob os mesmos auspícios, desta cidade, tu a quem com justiça chamamos o Sustentáculo desta urbe e deste império, hás-de relegar este assassino e os seus comparsas para longe do teu templo e dos restantes, das casas de Roma e das suas muralhas, da vida e dos haveres de toda a população; e àqueles que odeiam os homens de bem, aos inimigos da Pátria, aos salteadores da Itália, unidos entre si por um pacto criminoso e uma aliança nefanda, a esses, vivos e mortos, hás-de puni-los com suplícios eternos. (Discurso de Cícero contra Catilina)
Ai então terá sido feita a justiça e o povo viverá com a dignidade dos homens livres.
Catilina: "Já não podes viver mais tempo conosco!"

Return to Main Page

Comments

Comment TRAGÉDIA. GRAVE TRAGÉDIA ... de perder um dos maiores e mais completos portais de notícias. Infelizmente, para minha e tristeza e de muitos brasileiros, e,até mesmo, de estrangeiros, o portal e a Revista "Primeira Leitura" noticiam o encerramento de seus trabalos. Só tenho a lamentar. Infelizmente, não faltarão à globalizada rde Globo, recurso para continuar disseminando seu "progressismo gritante. Faltará a este missivista a deliciosa leitura de Reinaldo Azeedo todas as manhâs e,especialmente, às 18:00h, quando havia a renovação da página com grande parte de seu conteúdo sendo atualizado embora durante todo o dia houvessem muitas atualizações, mas,como já sabemos, "tudo que é bom dura pouco."

Mon Jun 19, 2006 6:02 pm MST by HOMEM AMERICANO

Comment Por enquanto, não é oficial. Logo vai ser, segundo o que me contaram. Tudo é descoberto, quando é bem pago... RELATÓRIO DA PM (VAZOU): Relatório do Cap Antônio De Lamare Junior, que trabalha no setor de inteligência da Polícia Militar: O criminoso capturado do PCC, João Henrique Baptista, o "Tantão" declarou neste domingo de madrugada que o mandante dos ataques é um guerrilheiro das FARC muito conhecido entre os membros do PCC como "Taiguara". Esse guerrilheiro teria, há cerca de uns 15 dias, participado de uma reunião na fronteira do Brasil com a Colômbia, na cidade de Letícia. Teriam participado dessa reunião, além de Taiguara", mais 4 membros das FARC e nada menos que o próprio José Dirceu, dois assessores e o piloto do avião (um piper cherokee fretado no Brasil). Segundo revelou "Tantão", a idéia era "fazer bagunça para queimar o Alckmim". Os participantes seriam, em sua maior parte aqueles beneficiados no Feriado do Dia das Mães.As armas seriam entregues em local informado pelo pessoal das FARC. O presente relatório foi impedido de ser publicado no momento em que o Ministro da Justiça tomou conhecimento do mesmo nesta segunda feira, quando compareceu em São Paulo. Segundo declarações de um policial que pediu para não ser identificado, o criminoso "Tantão" entrou em uma viatura da PM às 4:30 da manhã desta segunda feira e permanece em destino ignorado. Entao: As armas de guerra do crime - e as drogas - passam pelas fronteiras abertas do país tropical. As mortes violentas de brasileiros comuns há muito tempo superam as estatísticas de mortes das guerras no Oriente Médio. Agora, são as mortes de agentes de Estado que superam as guerras. O brasileiro há muito está escondido atrás das grades de sua casa. Agora, são as autoridades que são acuadas. Há muito, o crime vem sendo comandado por celulares, dos presídios. Todos nós sabemos... Há muito, ônibus são incendiados pelo crime em Vitória e no Rio de Janeiro. Não é a primeira vez que o crime ataca a polícia - já atacou quartéis das Forças Armadas. A rebelião mostra poder de ser nacional e com arrogância. ...Não foi por falta de aviso. Foi por falta de competência e de vergonha. Porque se falta dinheiro para a segurança ou para a educação, não tem faltado para sanguessugas e mensaleiros, maus exemplos de imunidade dos que fazem as leis da impunidade!!!"

Sun Jun 18, 2006 2:45 am MST by Anonymous

Comment No jogo Argentina x Sérvia/Montenegro (16/06/2006) podia-se ver acima da "Torcida Diego Maradona" um enorme cartaz com os rostos do "ex-viciado e grande exemplo para a juventude", Diego Maradona, e do "meigo assassino" Ernesto "Che" Guevara". Seria isso normal? E se os neo-nazistas alemães (longe de mim admirá-los!!) decidissem colocar uma efigie de Hitler? Ou os italianos uma de Mussolini? Dois pesos e duas medidas? A mídia prepara a vinda da Nova Ordem Mundial abram os olhos!

Fri Jun 16, 2006 3:04 pm MST by Afraid of NWO

Comment Excelente comentário feito no E-agora,- tomo a liberdade de aqui ... nos tornando (sendo otimista concedo um gerúndio) a nação de um povo desfibrado, que não reage a nada, que não exige a punição de criminosos, que se ilude com encenações bobocas e declarações unilaterais de paz; que não expele cínicos e caras-de-pau das funções públicas através das quais nos humilham e nos servilizam. A certeza da impunidade que traspassa desde o menor infrator até o próprio apedeuta-mór, que vive rindo à toa confiante nas tais pesquisas, é um tapa na cara de quem ainda preserva princípios básicos de respeito e decência. Escrevi, uma vez, que ao eleger Lulla o país havia decidido brincar de roleta russa. Estou entre os que não acreditam que as pesquisas anunciadas se confirmem e em outra oportunidade pretendo dizer o porquê, mas se isso acontecer, teremos perdido de vez o instinto de auto-preservação e, por que não dizer, teremos abdicado de ter caráter." João de Oliveira Nemo

Wed Jun 14, 2006 8:01 pm MST by Brasileiro indignado

Comment DAS MIL E UMA NOITES E OUTRAS, DA IGNORÂNCIA POPULAR E DOS ... Nem mesmo Reinaldo Azevedo (www.primeiraleitura.com.br), articulista a quem nutro singular respeito, escapou à "síndrome de Ali Babá." Não que o meu amigo seja ladrão, mas, por confundir o relato da obra copm a crendice popular de que Ali-Babá era o Chefe. Todos os nosso jornalistas e os nossos "parlamentares" (que sempre servem para que os lamentemos) que se referiram ao episódio mensalão e outras mazelas, fizeram referências à denúncia do Procurador Geral da República sem se dar conta de que há entre os ladrões um inocente ou, no mínimo, um ladrão de outra quadrilha. Curiosamente a nossa predisposição a colocar Ali-Babá entre os ladrões como sendo o chefe deles é deprimente. Em verdade o chefe dos ladrões estava entre os quarenta e se chamava Cogiá Hussein, o que pode ser comprovado por uma pesquisa na obra, portanto, o que se poderia dizer é que o Procurador Geral denunciou Cogiá Hussein e seus trinta e nove ladrões, mas, evidentemente, Cogiá Hussein, como bem sabemos, não está entre os denunciados, havendo um estranho no ninho. Utilizando-me de uma expressão de Fernando Salzano, um colega de caserna: "Há um porco estranho no ninho" (evidente trocadilho com "corpo estranho"). Desta forma afirmo, categoricamente, que há entre os quarenta um ladrão de outra origem substituindo Cogiá Hussein, que nós bem sabemos onde ... que haver um intruso, quem sabe até o irmão de Ali-Babá, ... compilando a Cartilha do MST para divulgá-la neste blog. Espero que me seja permitido, assim, oso senhores tomarão conhecimento da mais bela peça de preparação de brigadas guerrilheiras de que se tem notícia nas últimas décadas. Trata-se de uma grosseira alienação do nosso trabalhador rural (o que trabalha, não do MST que se nega terminantemente a "dar um dia de trabalho" a um vizinho). Tal imundíce está sendo distribuída dentro das sedes regionais do INCRA. ... breve!

Tue Jun 13, 2006 3:01 pm MST by HOMEM AMERICANO

Comment É, Ronaldo deveria permanecer calado, pois, o Galvão Bueno não para de falar que com a saída de Ronalçdo a Seleção ganhou um jogador a mais. Êta ditadura ferrenha!!! Galvão, vai procurar tua turma de comunistas. A propó´sito: por que os jogadores foram proibidos de falar? POr que o mais popular dos jogadores da seleção foi proibido de falar? É, mas, não adiantoou muito não. Estou esperando esta Copa terminar para ouvir o que elçes têm a dizer. Se foram proibidos é porque não estão satisfeitos com a corrupção do desgoverno Lula e suas falas poderiam (poderiam não farão0 fazer despencar o índice comprado das pesquisas encomendadas. Estou ansioso para encontara um eleitor de lula, mas, além dos sem terra,não conheço nenhum outro. Essa pesquisas estão sendo feitas nos ... UM PAÍS DE TOLDOS E DE MUITOS ... propósito, Falcão tem razão, menino e menino, homem é homem e viado é viado, tá? Não me venham com essa de que é discriminação chamar um viado de viado porque um viado é e será sempre um viado.

Tue Jun 13, 2006 1:44 pm MST by Anonymous

Comment A propóstio, a data do documento é de 08 de fevereiro de 2005

Mon Jun 12, 2006 8:56 pm MST by HOMEM AMERICANO

Comment ATENÇÃO Primeiro em Cuba, agora lá. A Agência Brasileira de Inteligência, herdeira do SNI – Serviço Nacional de Inteligência – dos tempos da ditadura militar, acaba de fechar um acordo para treinar seus agentes no serviço secreto da Rússia, o FSB, herdeiro do KGB dos tempos do comunismo. Antes do final do ano, a primeira leva de arapongas nacionais embarcará para Moscou e o período de treinamento não durará mais do que 15 dias. O governo brasileiro, despesas à parte, pagará ao FSB apenas mil dólares por cada agende treinado.

Sun Jun 11, 2006 5:18 pm MST by Brasileiro indignado

Comment HOMEM AMERICANO Perfeito seu comentário,´me permite acrescentar aos adjetivos para D. Imbecil I mais alguns: Mequetrefe! Vira-bosta! Apedeuta! Mefítico! Mentecapto! Rufião! Cáften! Proxeneta! Caraxué! Tuberculoso cerebral!Deslustrado! Carniceiro!Bandido!Quadrilheiro! etc. etc. etc.

Sun Jun 11, 2006 5:08 pm MST by Brasileiro indignado

Comment "AI DE TI, JERUSALÉM. QUAnTAS VEZES TENTEI JUNTAR TEUS FILHOS COMO A GALINHA JUNTA SEUS PINTAINHOS DEBAIXO DAS ASAS E NÃO ME OUVISTES. POR ISSO MESMO FICARÁS DESOLADA ATÉ QUE DIGAS: 'BENDITO O QUE VEM EM NOME DO SENHOR'" ... fanáticos carbonários como Bruno Maranhão (a mentira está até no nome, veja o sinônimo de maranhão no Aurélio). Fratricida, nehuma mossa lhe causa levar crianças e idosos nas suas invewstidas contra a democracia e sequer se importa em ferir o mais temido dos estatutos dos nosso dias o famigerado Estatuto da Criança e do Adolescente, tão acntado emm prosa e verso pelos integrantes das Comunidades Eclesiasi de Base, as Comissões Pastorais e outras aberrações contrárias à lei de trabalho instituída por Deus ainda na Gênese: "Ganharás o teu pão com o suor do teu rosto...". Curiosamente os "religiosos" do presente têm Mamon como deus e o diabo como companhia entranhado na pele. Veneram Marx e excomungam Jesus (""dai, pois, a César o que é de César..." tendo verberado suas atitudes bem antes: "ai de vós escribas e fariseus hipócritas que alargais as franjas de vossoas vestidos e devorais as casa das viúvas a pretexto de longas orações" ) e vivem, nababescamente, trafegando em Mitsubishis de última geração sem que tenham uma fonte de renda publicamente reconhecida. Nas casas de exploração a que chamam igrejas passam a "sacolinha" para coletar o dízimo quando em verdade tal instituto foi verberado por ninguém menos que o mais notável dos apóstolos, Paulo, quando exorta na Primeira Carta aos Tessalonicenses: " 9 Irmãos, vocês ainda se lembram dos nossos trabalhos e fadigas. Pregamos o Evangelho a vocês TRABALHANDO DE NOITE E DE DIA, a fim de não sermos de peso para ninguém. 10 Vocês são testemunhas, e o próprio Deus também, de como foi santo, justo e irrepreensível o nosso comportamento em relação a vocês que acreditam. 11 Vocês sabem muito bem que tratamos a cada um de vocês como um pai trata os seus filhos. 12 Nós exortamos, encorajamos e admoestamos vocês a viverem de modo digno de Deus, que os chama para o seu Reino e glória." Revoga o instituto de prevaricação dos beberrões e canastrões que sobrevivem às expensas do povo sem produzirem nada, senão discórdia, quando provocam conflitos que evidentemente têm dois lados: do lado defendido por eles evidentemente está repleto de seus semelhantes e portanto, de preguiçosas sanguessugas e do outro lado estamos nós que trabalhamos diuturnamente pra dar sustento às nossas famílias e ao famigerado Fisco que os sustenta com os impostos que arranca de nós. Guerra desigual esta. Recebem apoio da mídia ao ponto de um destrabelhado de um tal Magela com título de Dom e tudo, vir defender as atitudes de carbonários praticadas por estes vândalos. "Vade retro Satanás" plagio Tony Carrado, a personagem de Janete Clair>: "VAI DIRETO SATANÁS" (desde que seja para o inferno que infelizmente, não existe, do contrário tauis canalhas não estaria a cometer tantos sacrilégios em nome daquEle que é a Justiça por excelência). Maranhão segue vociferando impropérios à leia e à ordem e arrota arrogância de presumir sejamos todos ignorantes e autistas e não tenhamos a menor consciência do que é moral e ético, Presume estejamos imbecilizados pelos 21 (vinte e um) anos de gramcismo escancarado, ao ponto de se ouvir ,como uvi, não sem repudiar veementemente e reduzir a aula de Democracia e Direitos Humanos a uma aula de História, uma professora citar Fidel Castro e Cuba como exemplois de democrata e democracia respectivamente. Qunato de tolerância ainda nos resta para suoportar tamanha aberração sem uma atitude mais "democrática" no sentido que ela entende. Dar-se-á tenhamos todos miolo mole? Aparentamos ser tão imbecis ao ponto de suscitar provocações deste jaez, ou eles são tão imbecilizados ao ponto de acreditarem no que divulgam? Voltemos ao cerne do texto: Bruno Mareanhão, essa inocente figura, paupérrima, tão humilde que não pode sequer estudar. Seus filhos nunca puderam comprar lápis nem cadernos. Sua origem humilde depõe a seu favor e o livra de qualquer atitude de defesa da lei contra tão sofrida criatura, ao passo que nós ricaços militares, donos das maiores fortunas do planeta, figuras mesquinhas e egoísticas temos o dever de fazer sacrifícios para que os recursos do erário sirvam de repasto aos correligionários de Bruno, Lula e outros excrementos. Dispenso os R$ 0,48 (QUARENTA E OITO CENTAVOS) de salário família que o Exército me paga a título de salário família, pois a minha família vale muito mais que qualquer merreca destas e isto, nos mesmos moldes do reajuste dado aos servidores públicos no ano passado, 0,01%, é puro deboche. Agora começa o circo. Lula e curriola cerca-se de defensores de sua "honra" e "dignidade", bem como de sua "honestidade" e "isenção" no evento sem importância de agressão ao congresso de canalhas do mesmo jaez. Os Puríssimos petistas reunem-se para julgar Bruno Maranhão, na maior maranhão de todos os tempos. No meio do pagode, quando já alta a bebedeira, o escárnio aos pagadores de imposto atingirá seu apogeu na fala do "acusado": - "Quem de vós estiver sem pecado atire a primeira pedra". A nós, imbecis pagadores restará tirar as máscaras e ir dormir ... LIBERDADE E LIBERTINAGEM, OU O QUE TODOS GOSTARÍAMOS DE DIZERÉ NAÕ TEMOS CHANCE Dom Imbecil I achou de cutucar o já aborrecido, não sem razão (lembrai-vos de cicarelli e outras coisas), Ronaldo, o "Fenônimo" (sequer pronunciam o vocábulo corretamente, mas falam) e ouviu menos muito menso do que merece. Não obstante, surgem de todas as partes os petistas enrustidos dizendo que Ronaldo ofendeu a instituição Presidência da República, dentre tantos, um repórter de nome José Luís Datena, que para mim melhor se dava quando fazia reportagem de campo junto com Sílvio Luís, mas deixa pra lá, o rapaz vai acordar qualuqer hora e perceber que maior ofensa à instsituição Presidência da República é ter um Presidente corrupto, macomundao com o crime de lesa pátria, entreguista do patrimônio aos participantes do Foro de São Paulo, turista inútil, e imbecilizado a tal ponto que sequer sabe o que se passa no Palácio de Planalto, quanto mais em Cucuí de las Palomas, e, que portanto, está inabilitado para o exercício do cargo inerente à instituição ora defendida. Este moço deveria pedir para sair e roubar o discurso de D. Pedro naque le 25 de janeiro famoso e dizer que o discurso é dele: "Está bem, se é para o bem do povo e para a felicidade geral da nação, estou pronto, diga ao povo que vou (para Cuba)." E nós, brasileiros legítimos e anti-comunistas ferrenhso diríamos: "vá para o diabo que o carregue, energúmeno, corrupto. Calabar era mais digno que tu, ...

Sun Jun 11, 2006 3:58 pm MST by HOMEM AMERICANO

Comment O ensaio geral para a tomada do Poder foi feito. Aguardemos, confortavelmente sentados, que apareça, no meio do MST, do MLST ou dos Sem Teto urbanos, alguém com a audácia de Adolf Hitler ou Lênin para que se tome de fato o poder de Estado — contra nós, porque totalitário. Então, o novo governo que será dirigido por um partido, traçará suas diretivas e dará suas ordens às Forças Armadas como no III Reich e na URSS Oliveiros S.Ferreira fonte: Ternuma

Sun Jun 11, 2006 9:08 am MST by Anonymous

Comment Não se esqueçam!!!! Foi a Internet que ganhou o plebiscito do desarmamento. Só conseguimos o direito de possuírmos uma arma, porque a internet se mobilizou. Se fôssemos depender da Rede Globo, estaríamos todos desarmados, sob a mira dos bandidos. Portanto, podemos vencer essa eleição também, se nos concentrarmos em um candidato "menos pior" que o Lula. Pior não pode ficar. Vamos fazer a nossa parte. Encaminhe essa mensagem a TODOS que você conhece e vamos botar prá quebrar mais uma vez!!!! Carta a um filho... Não quero mais que você estude. Quero que pare com as aulas do colégio, de inglês e de computação. Universidade? Nem pensar. Tudo isso é bobagem. Não quero que você sofra como eu sofri, para tentar chegar a algum lugar. Não filho, não estou louco. Apenas quero que você se espelhe em nosso Presidente da República e seja como ele. Apenas quero que você se filie a um Sindicato e faça parte da Comissão de Fábrica. Depois, fique amigo dos sindicalistas e se candidate em alguma Chapa. Aí, quando for eleito, você não terá que trabalhar mais ou ter que estudar para ser alguém na vida, como nosso Presidente. Porque? vejamos: -ele não estudou; -ele não trabalhou muito, apesar de ser "Líder" dos trabalhadores; -ele tem um belo salário como Presidente; -ele tem um belo salário do Partido, sem trabalhar; -ele também recebe pensão como anistiado; -ele tem aposentadoria; -ele tem filhos estudando no exterior; -ele não paga aluguel da mansão onde mora; -ele desconhece os preços de supermercado, padaria, farmácia, açougue, etc; -ele viaja e muito num avião que nem Elizabth II possui -ele tem diversos carros; -ele não fala inglês, espanhol ou outra língua, nem o português; -ele usa roupas de griffe -ele tem fazendas; -ele não tem experiência administrativa; -ele não tem humildade; -ele traiu todos seus compromissos de campanha; -ele defende, hoje, tudo quanto atacava e era contra na política do Presidente anterior; -ele não tem vergonha em dizer que "é do povo", mesmo vivendo como um rei . Assim , meu filho(a), apenas reforço o pedido: siga o exemplo de nosso Presidente, já que tudo que passei na vida ( estudos, Faculdade , Mestrado, Doutorado, Cursos de Idiomas, Concursos Públicos e trabalho, não me levaram a NADA!) Um abraço. Seu pai. Detalhe: "O NOSSO PRESIDENTE", se quisesse, não poderia ser um GARI DE RUA. O concurso de GARI exige ensino fundamental. "VIVA O POVO BRASILEIRO " "Não à reeleição! Troque ao menos o ladrão".

Sat Jun 10, 2006 11:35 am MST by Anonymous

Comment O pior em tudo isto é que não quero que parem esta nave para que eu desça. Exijo que os cubanosoviéticosalbanoboliviovenezuelanos desçam por que este é o meu país. eles que construam outro. O apoio que esles recebem do exterior somado com o da mídia faz com que nos sintamos desprotegidos. Mormente quiando os chefes das nossas Forças desArmadas parecem sofrer do mal de Parkinson (correção ao texto postado anteriormente em outro artigo no qual eu disse Alzheimer - é da raiva, "faz parte"). Não bastasse tudo isso, a única pessoa com coragem é um jogador de futebol. deve ser porque está lá na Alemanha, pois se aqui estivesse agiria igualzinho ao general albuquerque. colocaria (cloacaria ficaria melhor) medalha até no peito judas da semana santa. O bairrisomo e descompromisso com a verdade por parte dos nossos veículos de comunicação é tamanho que agora enquanto assisto ao jogo Suécia e Trinidad e Tobago o narrador por diversas vezes se referiu ao jogo como uma zebra quando em verdade o ponta esquerda acaba de dar um "drible da vaca" isto após a performance perfeita da troca de bolas da seleção de Trinidad e Tobago. Agora o narrador já está chamando a seleção de Trinidad e Tobago de "grande surpresa". Diabos, contra fatos não existem argumentos, embora existam jumentos, pois o jogo está acabando, a seleção de Trinidad está deste 30 ,segundos do segundo tempo com dez jogadores e o placar está em zero a zero. Vão pro infermo, Noronhas e outras estrumeiras! ... UM PAÍS DE TOLDOS ENQUANTO FOR UM PAÍS DE ... propósito: aquela cor rosinha na logomarca deve ser em função da boiolagem que rola solta dentro da agremiação.

Sat Jun 10, 2006 10:53 am MST by HOMEM AMERICANO

Comment O PORTA-AVIÕES vai ficar lotado... Os passageiros vão ficar no Caribe ou na Costa de Angola?

Fri Jun 9, 2006 4:59 pm MST by Anonymous

Add Comment




On This Site

  • About this site
  • Main Page
  • Most Recent Comments
  • Complete Article List
  • Sponsors

Search This Site


Syndicate this blog site

Powered by BlogEasy


Free Blog Hosting