A CONTINÊNIA -Notícias e Artigos 

A ABSOLVIÇÃO DE JUDAS

A ABSOLVIÇÃO DE JUDAS

Outro dia observei, por horas e horas, com esmerado cuidado, o quadro “A ÚLTIMA CEIA “, uma obra de arte de Leonardo da Vinci, onde aparecem ali retratados Jesus e os apóstolos. Ali, Judas tenta se parecer com Jesus, tal como os canalhas governantes se mostram ao povo: como verdadeiros deuses. E cheguei a uma estarrecedora conclusão: Judas era militante do “PT”. Só se vestia de vermelho. Usava uma barba rala. Gostava de vinho tinto. Era traidor. Se vendia fácil e adorava moedas de prata do erário público. Era do "PT"! E hoje, como o Dirceu nos novos tempos, quer um novo julgamento. Sem dúvida, era do “PT”!

Judas era comunista do PT! Só pode! Pois, dois mil anos após o crime de traição, conforme consta nos escritos do Velho e do Novo Testamento, agora, com a ajuda dos companheiros do partido colorado, seria beneficiado por uns papiros antigos encontrados algures e, sob a orientação velada de um “ministro da justiça”, (homem que faz aconselhamentos a criminosos na madrugada, coisinha escondida fora do horário do expediente), consegue entrar com um pedido de revisão de seu julgamento histórico e fatalmente será absolvido. Acredito na sua absolvição, pois seus defensores serão do padrão dos que absolveram os Joãos...e ...os Paulos. Se não me engano, também, eram apóstolos sacadores de verbas públicas.

Para os companheiros vermelhos, um novo mundo é possível, com lindos carrões, muita grana no bolso e a companhia daquelas loirinhas da Jane Mary. É pouco ou quereis mais?

Nos últimos tempos, minhas crenças nas divindades dos céus, nas autoridades e nos homens de bem desta terra, antes eternas, começaram a balançar. Já se vê por aí velhos guerreiros jantando com baluartes do partido.

Ante o silêncio dos céus e a mudez conivente das autoridades, vejo-me como partícipe acomodado na presença de fatos e atos inescrupulosos por parte de homens que pisoteiam todos os valores e virtudes, agindo em contrário aos princípios da ética e da dignidade humana que permitiram a caminhada da humanidade em liberdade neste planeta.

Estarrecido com os resultados dos julgamentos de criminosos nessa democrática república, parece que vamos perder a fé em todos. Parece o fim dos tempos.

Rezo todas as noites para que a Cavalaria chegue ao som dos clarins, antes do final desse filme que só tem bandido.

No entanto, crio que é prudente e sensato acreditarmos que ainda existem pessoas sérias, honestas e democratas que podem nos salvar, mesmo que ilhadas nesse mar de prepotentes aprendizes de ditadores do mundo do crime.

Os troskistas da nova era, vanguardeiros da falácia que mancharam com toda sorte de opróbrios as instituições nacionais, agora forçam novos julgamentos da história e absolvem os criminosos e os traidores. Para eles nada é crime. Já rasgaram o Código Penal. Cospem na história e limpam a ficha de criminosos de carteirinha.

Agora só falta anunciarem que Caim matou Abel em legítima defesa, segundo a ótica petista.

CEL ERILDO

OS VENDILHÕES E OS HIPÓCRITAS

Homens inescrupulosos e amorais mudaram os rumos da história da República Brasileira.



No dia-a-dia, eles castram as esperanças de um povo e retardam o nosso desenvolvimento e a nossa possível chegada no patamar das grandes nações desenvolvidas e democráticas deste planeta. Eles arrestaram para si os bens que a todos pertenciam.



Uns roubam, outros compram. Alguns se vendem e outros, canalhas ainda impunes, pagam contas de terceiros amorais e se escondem da lei nas saias da mentira de uma pobre infeliz e submissa secretária.



É uma descarada, impune e contínua evasão dos escassos recursos públicos.



É surpreendente a velocidade com que pessoas sem caráter mudam de postura e, ainda, por troca de benesses materiais, escarram nas virtudes e valores que ornam a própria dignidade humana.



Matam, mentem, roubam e, quando descobertos e julgados, apoiados em muletas dos desvios da letra jurídica e com a defesa ferrenha dos hipócritas, são absolvidos e bailam no salão da impunidade. É notório e, sobretudo, vergonhoso o estado de imoralidade que paira e reina na administração pública desta sofrida nação. Todas as instituições estão tisnadas pelos militantes do "Partido da ética e da estética carmim".



A impunidade aqui já faz morada. E essas “pessoas”, detentoras do poder concedido pelo povo, usam-no em benefícios pessoais e contra os direitos constitucionais do próprio povo. Só empregam a norma jurídica, como lâminas de guilhotinas, para decapitar os ousados que não se calam na presença da mentira, da injustiça e do engodo corporativo vermelho.



Rasgam a lei e vasculham a vida das pessoas, contrariando os princípios pétreos dos direitos do cidadão, para intimidá-las, como é comum nas ditaduras trotskistas.



As águas da dignidade nacional já se escoaram pelos ralos do descaminho. Resta, agora, o lodo fétido de centenas de criminosos impunes que ainda desfilam em carros blindados nas terras dos destemidos bandeirantes e que se deliciam em mansões dos pecados e nas praias paradisíacas da costa baiana com o dinheiro fácil arrancado com o sangue e o suor do trabalhador brasileiro.



Eles, os diabólicos estrategistas do crime e elas, as assexuadas histéricas defensoras das atitudes mafiosas, nasceram nas lixeiras (contratos super-faturados do mundo do lixo) das intendências corruptas e vicejaram nos adubados terrenos de assassinatos de discordantes intendentes. Cresceram no sertão nordestino, nos pampas, nas alterosas, nos cafezais, nas avenidas floridas da Capital Federal e se multiplicaram em todo o País.



Hoje, já maduros e infiltrados, corrompem ou dominam todas as instituições nacionais, neutralizando-as. É muito triste e sufocante para as pessoas honestas e democráticas que ainda lutam e clamam por liberdade.



Mas, os lambedores de selos contaminados, os crupiês da roleta do mundo do jogo, os banqueiros de dinheiro sujo e os dirigentes de nomeada fingem nada notar e aplainam o caminho dos vendilhões e hipócritas: os comunistas milionários.



Infelizmente a "Capital do Lago Paranoá", da "Granja do Torto", do "Novo Alvorada", de porteiros e caseiros honestos e de secretária desonesta, também está dominada pelos escritos regulamentares do Fórum de São Paulo.



Já estou sem fôlego. Agora, com a tentativa de negociata para mudança de relatório de Comissões Parlamentares de Inquéritos, por outro redigido de acordo com os interesses do partido, é de enojar corvídeos comedores de carniças. Sinto-me, como patriota e democrata, cercado de trotskistas por todos os lados, num desfiladeiro na minha própria Pátria, que está sendo destruída por um projeto de poder castrista.



Por derradeiro, enfrentam, num ato de vendeta, o último baluarte de defesa da Pátria: as Forças Armadas do Brasil.



Nomearam como Ministro da Defesa, justamente num 31 de março, um integrante da primeira lista de cassados que, antes do primeiro tiro, fugiu e se exilou no Uruguai para não enfrentar os julgamentos de seus patrícios, quando intentou, como coadjuvante, implantar uma ditadura comunista nesta terra verde-e-amarela. Hoje, inacreditavelmente, os vencidos e os traidores comandam, julgam e condenam os patriotas e vencedores.



Prendam-me, se preciso for! Mas jamais prestarei a minha continência a esses comunistas, vendilhões e hipócritas! Brasil, acima de tudo!

A DANÇA DE SALOMÉ

A DANÇA DE SALOMÉ



Já arrastaram as cadeiras. Começou o baile da vitória da camarilha socialista do valerioduto nas pistas dos salões e das mansões de luz vermelha de Brasília.

A nossa "Salomé do Congresso", que abriu o baile, evidentemente não tem a beleza nem o corpo escultural da bailarina preferida de Herodes, nem o das meninas da Mary Jane. Mas, com ousadia, encarou a platéia de centenas de congressistas e dançou! A atual dançarina é quase igual à outra. Talvez, apenas essas pequenas características físicas, imperceptíveis aos olhos de seus companheiros do "Partido da ética", as diferenciam. No restante são quase idênticas. A mais antiga e linda e a nossa foram dançarinas. A nossa "Salomé paulista" é um pouquinho mais cheinha, mais idosa e não tão bela. No entanto, ambas usaram o corpo e suas insinuações para saciarem seus diabólicos intentos. No pretérito, quando Salomé terminava sua dança, o palácio de Herodes balançava e seus convivas tremiam de desejos. Os aplausos entusiastas denunciavam que Herodes e seus convidados queriam mais. Herodes, para conseguir seu intento, prometia atender qualquer pedido e, louco de desejo, implorava: "Salomé, dança mais uma vez!". Nesse jogo de sedução, Salomé dançou mais uma vez e, como prêmio, levou a cabeça de João Baptista numa bandeja de prata (ali nasceu a idéia de Valérios, Delúbios, Dudas e Dirceus). Quando a Salomé petista terminou sua apresentação, o Congresso de Herodes fez um silêncio sepulcral. Ela, a bailarina militante dos anseios políticos vermelhos, como troféu, acabara de receber a absolvição de bons-ladrões do erário público. Não satisfeita, agora exige, para dançar novamente para o deleite de nossos "Herodes", a cabeça do "Nildo" numa bandeja de prata, roubada da Caixa ou de uma Mansão de Ribeirão Preto. E segue o baile! Agora, já é cafieira: "Quem tá fora não entra e quem tá dentro não sai!". A minha esperança é que o "Carrasco", bêbado no momento da execução, se engane e corte a cabeça de um ministro.

O MORDOMO

É uma situação difícil.Mas nesta novela da "Mansão do pecado", os malabaristas do engodo não entenderam que caseiro não é mordomo.Portanto, dificilmente ele seria o criminoso.
Tentaram,ainda, inserir outros personagens na história para marear o entendimento dos julgadores.Agora, para ganhar tempo, fingem procurar a "moça da caixa".
Eles não vêem ou não querem ver o perigo que se aproxima do Planalto, em alta velocidade, com uma força devastadora de um vendaval. A "Elba", novamente, está chegando como um trator nos jardins avermelhados dos Palácios-esconderijos.Mais uma ratazana de bigodes ralos vai pular fora!

NERVOS DE AÇO

Todo dia, uma nova denúncia de graves e vergonhosas ações praticadas por autoridades governamentais em Brasília é levada ao conhecimento público. Concomitantemente ao estardalhaço inicial das pessoas íntegras, os cães-de-guarda latem e tudo cai no esquecimento. Os acusados, que parecem ter nervos de aço, negam tudo ou, amparados pela justiça de conveniência, se calam. E tudo dá em nada. Também, outro dia, o próprio Presidente ou aprendiz de Ditador, declarou, em altos brados: "Fica frio, Palocci!"

TERRA SEM LEI

O Rio de Janeiro vive nas fronteiras da lei. O império do crime, sustentado pelas lixeiras do tráfico de drogas, tem seu próprio governo, uma justiça particular e um exército de soldados-do-pó. Drogados que impõem suas regras em zonas liberadas, onde o Estado, literalmente, não entra. Os donos de boca-de-fumo, pela força, são a própria lei. É uma terra de facínoras que dominam famílias de trabalhadores pobres e submissos, onde impera a ordem imposta pelos capos do crime.

O tecido social da cidade maravilhosa está ulcerado. Várias são as áreas liberadas, onde o estado já não impõe mais suas normas jurídicas. O mundo do tráfico, com suas leis criminosas, estabelece suas próprias regras. É chegada a hora da convocação do Conselho de Defesa. O Exército está agindo com parcimônia contra marginais criminosos e ainda não cumpriu sua missão de encontrar e trazer de volta suas armas. É agora, ou haverá guerra civil neste já sofrido país.
O comando vermelho (CV) já rasga os céus do Rio de Janeiro com munição traçante na direção da sede do Comando Militar do Leste. É o início do fim.
Cel Erildo

A HORA DO BASTA

A HORA DO BASTA!
 
A hora é agora! Não há mais o que protelar. Perderam o respeito até pelas Forças Armadas do Brasil.
Invadem nossas organizações militares, batem no rosto de nossos Soldados e roubam nossas armas. Chega! Vamos desembainhar nossas espadas. Estamos em defesa de nossas Instituições!
Em nome da honra militar, senhores Generais, prossigam na missão e na dura resposta que, oportunamente, iniciaram no sábado.  Basta! Agora é ponto de tomada de decisão: basta! Vamos todos entrar em ação. Todos nós, militares deste País, estaremos unidos e de prontidão. É grave. Já é questão de Segurança Interna. Os traficantes estão se armando com nossas armas para matarem os defensores de nossas leis.
Ninguém pode invadir uma Unidade Militar impunemente. As armas roubadas de nossos quartéis retornarão à sala das armas e os criminosos serão recolhidos à cadeia ou à pedra fria de um instituto médico legal. Tenho plena convicção que todos nós, militares, vamos agir dentro dos princípios legais, mas com todo o rigor possível. Não retornaremos aos quartéis sem nossa missão cumprida. Agora, esses facínoras irão entender que ultrapassaram os últimos limites. Ninguém vai macular nossas Instituições sem uma pronta e dura resposta. Chegou a hora do basta! Faça sua parte! Mostre sua indignação.A minha continência ao Gen Cmt do CML!..Cel Erildo

OPERAÇÃO RIO

Geral - Rio de Janeiro
Oito favelas permanecem ocupadas por cerca de 600 homens do Exército, com três tanques blindados, depois que sete homens roubaram 10 fuzis calibre 7.62 e uma pistola do Quartel de Estabelecimento Central de Transportes (ECT) da corporação, em São Cristóvão, sexta-feira. Um ex-cabo, que mora próximo ao Complexo do Alemão e serviu na unidade, é suspeito de participação no crime.

O Exército conta com o apoio de aproximadamente 150 PMs. Até o início da noite deste sábado, nenhum fuzil havia sido recuperado. As favelas ocupadas são: Fazendinha, Grota e Nova Brasília, no Complexo do Alemão; Manguinhos, Jacarezinho, Vila do João e Vila dos Pinheiros, do Complexo da Maré.
Há denúncias de que os fuzis teriam sido roubados por traficantes do Comando Vermelho (CV). Apenas as favelas do Complexo da Maré não pertencem à facção - elas são ligadas ao grupo Amigos dos Amigos (ADA).
Os militares, que têm ordem de ficar nas favelas até que o armamento seja encontrado, estão revistando pedestres e veículos suspeitos. Houve até negociação entre o comandante da Polícia do Exército, identificado como coronel Silva, e traficantes do Complexo do Alemão.
Na noite da última sexta-feira, uma equipe do telejornal SBT Brasil registrou o momento em que o comandante pede a bandidos, pelo rádio, que devolvam o armamento.
Já em Manguinhos, os soldados estão na estação de trem, de onde apenas observam as favelas ao redor. Às 13h30 deste sábado, enquanto militares utilizavam binóculos, bandidos armados saíram da Favela Nelson Mandela, a 200 metros, e roubaram motoristas na avenida Leopoldo Bulhões. Uma tenda será montada em frente ao Palácio Duque de Caxias, no centro, para servir de quartel-general da operação.
Polícia recebeu 41 denúncias

Imagens do circuito interno de TV do quartel invadido pelos bandidos já estão sendo periciadas. O Disque-Denúncia (2253-1177) recebeu até o fim da tarde de ontem 41 ligações com informações sobre o roubo. O Comando Militar do Leste (CML) admite que mais favelas podem ser tomadas pelos militares e o número de soldados pode ser aumentado de acordo com as buscas.
O assalto ao quartel do Estabelecimento Central de Transportes (ECT) do Exército começou às 3h50 de sexta-feira, quando os bandidos teriam pulado muro de mais de dois metros. Na ocasião, 10 soldados, cabo e o sargento que comandava o grupo foram acordados por disparo para o alto. Três deles tentaram reagir e foram agredidos a coronhadas.
O Exército abriu Inquérito Policial-Militar (IPM) para investigar o roubo na unidade. O IPM tem prazo de 40 dias para ficar pronto, podendo ser prorrogado por mais 20. Todos os militares que estavam de plantão no ECT na madrugada de sexta-feira tiveram que prestar depoimento.


Fonte : O Dia

DEUS NO SHERATON

DEUS NO SHERATON


“Sairemos, sem dúvida, enriquecidos com a presença de tantas pessoas que buscam em Cristo sua realização e a salvação.” Dom Dadeus – um homem simples e honrado, Arcebispo de Porto Alegre.



“DEUS, EM TUA GRAÇA, TRANSFORMA O MUNDO”, este é o slogan do 9º CONSELHO MUNDIAL DE IGREJAS.



Quisera nunca perder minha fé em Deus por culpa de comportamentos falaciosos, da omissão, da ganância e da vaidade de alguns representantes dos seres humanos, que se dizem representantes dos céus.



Aqui, bem ao sul desta imensa nação brasileira, nesta semana que antecede às comemorações pagãs do carnaval, estão reunidos os chefes de centenas de igrejas cristãs do mundo. Em ato ecumênico, estão concentrados no 9º Conselho Mundial de Igrejas. Muitos destes homens que se dizem representantes dos deuses na terra, esquecendo o exemplo de Cristo, macularam o comportamento exemplar de modéstia, de votos de pobreza e de humildade, ao se hospedarem no hotel Sheraton (um dos mais luxuosos e caros hotéis da capital gaúcha - coisinha padrão Duda) em Porto Alegre.



Ontem, tive o desgosto de ver alguns destes "deuses". Não foi em uma Igreja, em algum templo cristão, mas em um shopping de bairro nobre.



Estes “deuses” se vestiam com uma exuberância e um luxo de verdadeiras estrelas da mídia internacional. Das antigas, simples e surradas batinas se afastaram, e hoje vergam belas vestimentas negras padrão “armani” e colares com medalhões de ouro nos seus peitos de faraós. Eles se acham maiores do que Deus.



Não falam aos pobres, nem com eles. Dialogam com presidente marxista, com ministros-ateus e, indiretamente, participam de campanhas eleitorais de candidatos socialistas e agnósticos. Acreditem, tenham fé! É verdade! O nosso Deus é outro!



É, eu vi estes deuses, com os mesmos olhos que verteram lágrimas ao verem crianças morrendo de fome e que também viram os seres humanos, ainda com fé, perdendo parte de seus corpos pela lepra, em vila de leprosos, na nossa região amazônica. Estes homens não estavam lá, mas estou convicto que o meu Deus lá estava e um dia para lá levará a solução.



E, por incrível, estes atuais deuses (como “Charleston Heston”, em “Os Dez Mandamentos”) exibiam-se com suas barbas e seus cabelos de um branco-anil tratados em estilistas, desfilando à noite por entre lojas de marca no Shopping Moinhos de Vento, aqui em Porto Alegre - terra onde vicejou o PT e germinou o Fórum Social.



Os deuses, como os comunistas brasileiros, estão milionários. Trocaram sandálias franciscanas por mocassim italiano. Os representantes dos deuses cristãos enriqueceram. Estarão os santos, nos dias de hoje, milionários a procura de luz e de paz ou de novos mercados? Chegaram em Porto Alegre como deuses, mas esqueceram os exemplares comportamentos do Filho de Deus em terras de Belém.



Porto Alegre ficou constelada de deuses, mas nesta terra de muitos pobres, eles buscaram instalações milionárias para suas hospedagens e deixaram de lado a humildade Daquele que instalou seu filho numa manjedoura, em um estábulo. Foram a procura de luxo e riqueza. Diziam que estavam a procura de luz, mas eu os vi desfilando sobre os mármores do piso do shopping Moinhos de Vento, templo do consumismo, por entre as vitrines coloridas com lâmpadas dicróicas das lojas de marca. É esse o exemplo que nos dão?



Eles santificam o sangue de Cristo no vermelho negro de vinhos tintos caríssimos e o seu corpo, não no pão, mas nas deliciosas gastronomias de cartas de renomados gourmês e de elevados custos, patrocinados por incautos e pobres fiéis.



Onde está a fé? Quem são esses deuses? Somos nós que salvaremos o mundo. Eles negam os ensinamentos de Cristo. Quem são esses deuses?



Deus, o senhor não está vendo isso? Os deuses de nossos dias... não curam nossas feridas, não estancam a hemorragia de nossas desgraças aqui na terra. Nos humilham e usurpam os nossos bens. Senhor, por favor, mais uma vez, expulse os vendilhões do templo.



Deus é brasileiro, diz Bono do U-2 no Morumbi! Assim também falou o Papa João Paulo II, hoje um santo no céu, e que, quando aqui na terra, sempre buscou um exemplar comportamento de modéstia, pois só se hospedava em simples quartos de casas da igreja. Deus é onipresente, mas com certeza não está hospedado no Sheraton.



Estes ‘deuses’ transformaram o mundo: transformaram um simples estábulo num hotel de luxo, mas esqueceram da fraternidade, da liberdade e da igualdade entre os homens de bem. Que Deus tenha piedade destes novos "deuses".



Cel Erildo Lemos

www.acontinencia.com

O QUE SERÁ DO AMANHÃ?

Nós, as pessoas do povo, em todos os quadrantes desse planeta somos as presas cobiçadas dos predadores, filhos de regimes e de imperialismos devastadores. Enquanto em nossas terras se comemoram as inescrupulosas vitórias de doutrinas arcaicas, no outro lado do mundo milhares de pessoas são imoladas para o enriquecimento de raças expansionistas.

Nestes tempos de esperança de justiça, quando se aguardavam resultados condenatórios aos mafiosos surrupiadores da verba pública, tudo começa a rolar pelo esgoto.



Aqui, nas terras do "Cavaleiro da Esperança", os filhos do "Fórum de São Paulo", realizaram uma grande festa. Foi uma festa de arromba. Comemorava-se o “niver” do PT. Mas não era só isso, não. Eles comemoravam outras conquistas e outros engodos. Compareceram os éticos, os amorais, os condenados e os perdoados. Tinha “presidente”, ministro, senador, deputado e até alguns réus de CPIs. Estava todo mundo lá. Fecharam a Avenida Paulista. Até o Ministro da Defesa, aquele que não gosta e não entende de vida militar, integrante de outro partido, de outra religião, estava lá aplaudindo emocionado.



É, acreditem, parecia aquelas festas de chefe de tráfico de morro, com muito pagode, cerveja e fritura. Teve discurso de declaração de amor e de perdão. O convite custava de duzentinhos a cinco mil reais. Festa da família vermelha. Mas coisinha simples. Só para os íntimos. Gastaram mais ou menos cem mil reais. Barato, não é? Houve muito comedimento e controle nos gastos. Eles têm experiência no trato com recursos não contabilizados e na coordenação de eventos de campanhas. Os militantes -aqueles que bancaram eleições bilionárias- ajudaram a pagar as pequenas despesas com os comes e bebes. Só não pagou, o “rei da amnésia” –aquele que parou de beber e mandou construir um bar no seu avião de califa. A festa foi um arraso. E,acredite, tinha gente aqui fora pensando que ele estava morto. Que tinha se afogado na bebida e nos juros. Foi uma festa repleta de esperanças nas futuras conquistas. O defunto se levantou como Lázaro e já está dando de mão no jogo das pesquisas. Mas essas coisas tristes não ocorrem só aqui no Brasil. Pairam nuvens negras (ou vermelhas) no horizonte. Uma grande borrasca política se anuncia, não só para o Brasil, mas também para o mundo cristão e muçulmano.



Os “deuses” colorados transplantaram em terras férteis, do mundo da miséria, mudas de revoltas de um socialismo híbrido e agora almejam, em breve, iniciar a colheita. Não está tudo azul, aqui na América do Sul: há Chaves, Lulas e Morales, mas, em compensação, não está tudo forte lá na América do Norte. Há um falso estado de equilíbrio neste jogo do poder, que a qualquer momento poderá pender para um dos lados. Então será o caos.



As garras da águia do “Tio Sam” estão ocupadas em caçar presas que bóiam nas águas turvas do Eufrates e do Tigre, mas aqui, nas proximidades do equador, estão fazendo apenas vôos de reconhecimentos em fronteiras andinas e amazônicas e, ainda em nome de suas liberdades e de seus interesses econômicos, maculam comportamentos seculares, justificando erros de políticas regionais, permitindo-se agir como xerifes e donos do mundo, na hora que bem entenderem.



”Quem planta vento colhe tempestades”. Além da desgastante e injustificável ação nas terras de Saddam e atraindo a ira no Irã com a questão do enriquecimento do urânio (breve poderá ser com o nosso urânio), mesclada com as ações de ódio do Hamas e da incapacidade de Israel de buscar a paz na região, os irmãos do norte avançam em sua imperialista política. A violência se dissemina no planeta. A participação russa, contrariando o pensamento do quarteto de Madrid, joga vodka na fogueira desencadeada pelos cartunistas da Dinamarca. Todos estão em guerras: os laicos, os profetas... os homens do terrorismo, e Israel, com o apoio velado do Tio Sam. Nesta década, surgiram dos porões do inferno os homens-bomba e, talvez no futuro, se abortem “nações–bombas”. Neste jogo pelo poder, os homens, com o egoísmo político suplantando todos os valores e virtudes, estão a semear a revolta, o cativeiro e a subversão no mundo. Mas, mesmo assim, nesse mundo conturbado, a humanidade caminha em direção ao futuro. No entanto, só Deus sabe o que será do amanhã.



Erildo Lemos


<< Previous 10 Articles  11 - 20 of 41 articles Next 10 Articles >> 

On This Site

  • About this site
  • Main Page
  • Most Recent Comments
  • Complete Article List
  • Sponsors

Search This Site


Syndicate this blog site

Powered by BlogEasy


Free Blog Hosting